“Till the World Ends” é o segundo single do sétimo álbum de estúdio de Britney Spears, Femme Fatale. A canção foi produzida por Dr. Luke, Max Martin e Billboard, e composta por Alexander Kronlund, Ke$ha, Lukasz Gottwald e Max Martin.

Ela possui batidas eletrônicas e o seu lançamento oficial estava previsto para a segunda semana de março, porém, sua data antecipou-se para a sexta-feira do dia 4 de março de 2011, por Ryan Seacrest na rádio KIIS FM durante uma entrevista com Britney. Till The World Ends é o segundo maior hit de Britney nas rádios americanas, com mais de 98 milhões de audiência. A música conquistou peak #3 na Billboard Hot 100 dos EUA, após o lançamento do remix oficial com Nicki Minaj e Ke$ha. A musica foi considerada a melhor musica de 2011 pelo site PopCrush, e a terceira melhor musica de 2011 pela conceituada revista Rolling Stones e também pela crítica especializada da Billboard. Till The World Ends é sem duvidas um dos maiores hits da carreira de Spears.

Editado por livesummertime em Set 17 2013, 7h08

Fontes (ver histórico)

Britney.com, BritneySpears.com, iTunes, Mediabase, Rolling Stones, PopCrush

Todos os textos enviados pelos usuários nesta página estão disponíveis sob a licença Creative Commons Attribution/Share-Alike.
Os textos também estão disponíveis sob a Licença de documentação livre GNU.

Você está vendo a versão 23. Veja versões mais antigas, ou discuta esta wiki.

Você também pode ver uma lista de todas as alterações recentes na wiki.