Overprotected (3:18)

Capa de Greatest Hits

De Greatest Hits e 26 outros álbuns

Overprotected é o segundo single lançado em 2001 por Britney Spears para promover seu álbum Britney.

A letra reflete sobre o quanto ela é superprotegida por todos, e quer respostas para saber “O que fazer com sua vida” e “Como saber o que é certo”, parte do refrão principal.

Overprotected em sua versão oficial é, sem dúvida, uma das músicas mais veneradas pelos fãs de Britney Spears, sendo para muitos considerada a melhor. É uma música forte, com batidas pesadas e rápidas, destacando-se principalmente os trabalhos vocais.

No clipe da versão oficial, Britney vai de carro para uma fábrica abandonada, fugindo do assédio da imprensa. Quando entra, a música começa com ela sozinha. Depois aparecem alguns amigos que junto a ela executam uma bela coreografia. Num outro momento, Britney aparece cantando e dançando num quarto de paredes repletas de fotos suas e com frases que refletem seu sucesso e êxito comercial como: “Double Platinum” e “BritneyMania!”.

Enquanto a música oficial é a preferida de grande parte dos fãs, a versão remixada Overprotected , possui um dos melhores videoclipes de Spears . Este videoclipe foi lançado nos Estados Unidos, e é um dos quais ela está mais bela.

No Videoclipe dessa versão remix da música, Britney e mais algumas outras “superprotegidas”, optam por fazer coreografias com o auxílio de um jogo de luzes, o que dá um efeito magistral aos passos de dança, no vídeo apresentados.

Tags

Tags de todos os usuários

Mais tags

Executar com Spotify

Álbuns que contêm esta faixa (27)

Faixas parecidas

  Faixa   Duração Ouvintes
Britney Spears - I'm a Slave 4 U 3:23 308.273
Britney Spears - Lonely 3:19 70.913
Miley Cyrus - SMS (Bangerz) (feat. Britney Spears) 3:43 32.238
will.i.am - Scream & Shout (feat. Britney Spears) 2:07 38.125
Christina Aguilera - Not Myself Tonight 3:06 273.458
Christina Aguilera - Fighter 4:06 424.488

Tendência musical

191.824ouvintes no total
1.409.190scrobbles acumulados
Tendência de ouvintes recentes:

Explore mais

Caixa de mensagens

Deixe um comentário. Faça login na Last.fm ou registre-se.

Principais ouvintes