Breathe on Me (3:43)

Capa de In the Zone

De In the Zone e 5 outros álbuns

“Breathe On Me” é uma canção de Britney Spears, incluída em seu quarto álbum de estúdio In The Zone. Esta é a única canção da cantora produzida por Mark “Metro” Taylor. A canção, cuja tradução literal é “Respire em Mim”, retrata a respiração no ato sexual. A música é a 4ª faixa do In The Zone.

Seria originalmente o quarto single do álbum In The Zone, mas foi substituído por “Outrageous”, e, logo depois, foi confirmado novamente como o quinto single do mesmo álbum.

Durante as gravações de vídeo para o single “Outrageous”, Spears sofreu uma lesão no joelho, causando a anulação de seus futuros singles da Era In The Zone, incluindo “Breathe On Me” e “(I Got That) Boom Boom”.

Embora o videoclipe não tenha sido filmado, a idéia do mesmo foi utilizada na na turnê The Onyx Hotel Tour. Durante a performance da música, Britney utiliza um conjunto de roupa íntima rosa e em grande parte da coreografia, a cantora simula uma relação sexual com um dos seus dançarinos, chegando até à beijá-lo de língua. Os fãs pediram o lançamento deste single e de outros para In The Zone depois de “Outrageous”, que foi lançado apenas nos Estados Unidos e Japão.

Britney performou a canção em alguns especiais em programas de TV, como a divulgação inicial da canção. Porém, “Breathe On Me” havia tido pouco desempenho nas estações de rádio, já que não pode ter um vídeoclipe para ajudar na divulgação. Logo depois de fraturar o joelho, não pode haver uma promoção para a canção, assim, o lançamento do single foi cancelado.

Tags

Tags de todos os usuários

Mais tags

Executar com Spotify

Álbuns que contêm esta faixa (6)

Faixas parecidas

  Faixa   Duração Ouvintes
Britney Spears - Touch of My Hand 4:19 74.147
Britney Spears - Showdown 3:16 76.097
Miley Cyrus - SMS (Bangerz) (feat. Britney Spears) 3:43 36.230
Madonna - Gang Bang 5:26 77.034
Madonna - Erotica 5:23 128.491
Christina Aguilera - Not Myself Tonight 3:06 276.490

Tendência musical

84.764ouvintes no total
990.490scrobbles acumulados
Tendência de ouvintes recentes:

Explore mais

Caixa de mensagens

Deixe um comentário. Faça login na Last.fm ou registre-se.

Principais ouvintes