Sometimes (3:57)

Capa de Greatest Hits: My Prerogative

De Greatest Hits: My Prerogative e 72 outros álbuns

“Sometimes” (em português: Às Vezes) é uma canção gravada pela artista americana Britney Spears. A canção foi escrita por Jörgen Elofsson e produzida por Per Magnusson e David Krueger para o álbum de estreia da cantora, …Baby One More Time (1999). A canção foi lançada em 7 de junho de 1999 pela Jive Records como o segundo single do álbum. A canção de teen pop fala sobre um relacionamento onde uma garota é tímida e não expressa todos os seus sentimentos para seu companheiro, apesar de querer.

“Sometimes” recebeu opiniões diversificadas dos críticos contemporâneos, com alguns o chamando de um futuro hit para …Baby One More Time, e outros dizendo que é uma canção totalmente banal, embora considerando ser uma representação irritante dos anos inocentes de Spears. A canção obteve um sucesso comercial, atingindo o top dez em onze países. A canção recebeu uma certificação de disco de Platina pela Australian Recording Industry Association (ARIA), por vender mais de 70.000 unidades físicas do single. Também recebeu uma certificação de disco de Prata pela Syndicat National de l’Édition Phonographique (SNEP), na França, e disco de Ouro pela Recording Industry Association of New Zealand (RIANZ).

Um videoclipe foi feito para acompanhar o single, dirigido por Nigel Dick, retrata Spears como a tímida e inocente. Spears performou “Sometimes” em três turnês mundiais, incluindo …

Tags

Tags de todos os usuários

Mais tags

Executar com Spotify

Álbuns que contêm esta faixa (73)

Faixas parecidas

  Faixa   Duração Ouvintes
Britney Spears - Born to Make You Happy 4:03 188.690
Britney Spears - From the Bottom of My Broken Heart 5:11 74.310
Christina Aguilera - Genie in a Bottle 3:36 482.333
Christina Aguilera - What a Girl Wants 3:35 241.709
Miley Cyrus - SMS (Bangerz) (feat. Britney Spears) 3:43 36.269
will.i.am - Scream & Shout (feat. Britney Spears) 2:07 39.515

Tendência musical

185.076ouvintes no total
1.156.227scrobbles acumulados
Tendência de ouvintes recentes:

Explore mais

Caixa de mensagens

Deixe um comentário. Faça login na Last.fm ou registre-se.

Usuários ouvindo agora

Principais ouvintes