Biografia

Bonaparte é uma banda de formada em 2006 em Berlim e liderada pelo vocalista e compositor suíço Tobias Jundt.

Para além de seu fundador, Jundt é o único elemento permanente da banda, cuja composição vai variando e se desenvolvendo com a participação de um número variável de artistas.
A banda se caracteriza por suas expressivas performances ao vivo aclamado pela crítica. Da mesma forma que um imperador se rodeia das pessoas certas para governar, Jundt é rodeado por artistas das mais variadas etnias sendo eles músicos, bailarinos, figurinistas, fotógrafos e video makers. Todos estes para construir o seu espetáculo e formar a incrível banda Bonaparte dando o resultado algo original e cativante.
Seu som é uma mescla experimental eletronica e ritmada com rock dançante e acompanhada de letras com composições cativantes, porém um tanto quanto polemicas apresentadas num ambiente fantástico, povoado de máscaras e figuras bizarras. Um espetáculo que erradia energia e ritmo, numa atmosfera hedonista onde artistas e público se divertem.

Editado por brunomoonchild em Mai 3 2014, 3h12

Todos os textos enviados pelos usuários nesta página estão disponíveis sob a licença Creative Commons Attribution/Share-Alike.
Os textos também estão disponíveis sob a Licença de documentação livre GNU.

Ficha do artista

Gerado a partir de fatos marcados na wiki.

Formada em
  • 2006
Fundada em
  • Berlim

Você está vendo a versão 10. Veja versões mais antigas, ou discuta esta wiki.

Você também pode ver uma lista de todas as alterações recentes na wiki.

Mais informações

De outras fontes.

Links
Membros da banda
Gravadoras