Descubra novas músicas

A Last.fm é um serviço de descoberta de músicas que lhe oferece recomendações personalizadas com base nas músicas que você ouve.

Inicie o seu perfil na Last.fm Fechar janela

Bloodflowerz

Tags

Tags de todos os usuários

Mais tags

Biografia

Bloodflowerz foi uma banda de German Gothic Metal/Gothic Rock. Desde que assinou com a Silverdust Records em 2002, ela lançou 3 álbuns completos e 2 Eps.

Em 2002, Bloodflowerz lançou seu álbum de estréia Diabolic Angel. Depois de sair em uma turnê de sucesso com Anathema, Subway to Sally e Crematory, e também de tocar em festivais como Mera Luna e Summer Breeze, Bloodflowerz impressionou a crítica de toda a Alemanha e Europa. Aproximadamente um ano depois a banda lançou 7 Benedictions/ 7 Maledictions com forte repercussão em todos os lugares.

Dois anos depois, Bloodflowerz retornou, e após algumas mudanças em sua formação, lançou Dark Love Poems. Com essa formação nova, mais forte e com um novo álbum, Bloodflowerz voltou para a cena Rock/Metal para mais uma vez impressionar fãs e críticos. Nas próprias palavras da banda “Dark Love Poems é uma mensagem para arrasar coracões famintos. Um manifesto que dá uma voz poderosa às grandes emoções com a própria definição de Gothic, Rock’n’Roll, Metal e Pop”.

Em 2007 Bloodflowerz tocou em muitos festivais por toda Europa e assinou um contrato com Pyramid Strings. Em 17 de dezembro de 2007, foi anunciado no site oficial de Bloodflowerz que o show de 26 de dezembro seria seu último show como banda mas que todos os membros permanecerão ativos na música e que há uma possibilidade da banda voltar no futuro.

Membros:

•Kristen Zahn - Vocais
•Tim Schwarz - Bateria
•Jogi Laser - Guitarra
•Jan Beckmann - Baixo

Ex-membros:

•Markus Visser - Guitarra
•Nille Mahl - Guitarra
•Jojo Schulz - Baixo e Guitarra

Vídeos

Principais álbuns

Tendência musical

24.530ouvintes no total
622.447scrobbles acumulados
Tendência de ouvintes recentes:

Comece a fazer scrobble e acompanhe o histórico de suas músicas

Os usuários da Last.fm fazem scrobble das músicas que ouvem no iTunes, Spotify, Rdio e em mais de 200 outros players de músicas

Crie um perfil na Last.fm

Caixa de mensagens

Deixe um comentário. Faça login na Last.fm ou registre-se.

Principais ouvintes