Descubra novas músicas

A Last.fm é um serviço de descoberta de músicas que lhe oferece recomendações personalizadas com base nas músicas que você ouve.

Inicie o seu perfil na Last.fm Fechar janela

Blood Red Throne

Tags

Tags de todos os usuários

Mais tags

Biografia

Em 1998, Dod e Tchort decidiram formar sua própria banda e adorar a sua paixão por death metal. Tchort vinha tocando death metal desde 1989 com sua banda Green Carnation, que foi uma das primeiras bandas de death metal da Noruega, e Dod tinha sido um grande fã e ouvinte do género desde 1992. Tchort também foi baixista no Emperor, no início dos anos 90, e esteve envolvido com bandas como carpathian forest e Einherjer. Tiveram contato com um baterista muito qualificado que vivia na cidade cidade natal, Freddy Bolso, BRT e foi um fator. Ouviram falar deste jovem e talentoso baixista, Erlend Caspersen através da internet e algumas semanas depois ele estava na banda chamada BloodRed Throne, sendo o título de um antigo poema lírico de Tchort’s. Gravaram uma demo, intitulada Deathmix 2000 e Ronni Thorsen de Trail of Tears ajudaram a sair com o canto. Esta demo teve um excelente retorno! Apresentando Mr.Hustler muito tempo como Vocalista e frontman, o mesmo line-up gravado nossa estréia Monument of Death gravado pela Hammerheart Records em 2001. A edição limitada inclui um pacote chamado ‘O Kit Suicídio’, que continha não só o próprio álbum, mas também um impresso gilete e um cartaz. Bolso Freddy voltou para sua cidade natal e tiveram de encontrar um novo baterista.

Vídeos

Principais álbuns

Eventos

Adicionar evento

Tendência musical

48.152ouvintes no total
1.363.553scrobbles acumulados
Tendência de ouvintes recentes:

Comece a fazer scrobble e acompanhe o histórico de suas músicas

Os usuários da Last.fm fazem scrobble das músicas que ouvem no iTunes, Spotify, Rdio e em mais de 200 outros players de músicas

Crie um perfil na Last.fm

Caixa de mensagens

Deixe um comentário. Faça login na Last.fm ou registre-se.

Usuários ouvindo agora

Principais ouvintes