Biografia

Blitzkid começou no Inverno de 1997 em Bluefield, VA. Naquela época, a banda composta de TB Monstruosidade sobre guitarras, vokills, e baixo, e Wolfgang Christopher na bateria. Após gravar uma demo apenas 10 músicas por diversão intitulado Canções Para o Esteticamente desafiou o casal recorreu a ajuda do Dr. Stuart Evilstein em baixo.
Pouco tempo depois, deixou a banda e Wolfgang Evilstein pegou o skinbashing funções. Até a queda de 1998, a banda era um trio novamente com a ajuda do antigo amigo Argyle Goolsby manusear o baixista funções. Songwriting, ensaiando, e shows seguidos e, em Maio de 1999, que gravou a canção 7-Revisited EP. Esta versão especial expôs mais uma hookladen “horror rock”, que a banda já tinha insinuada em. A gravação também expôs algumas das bandas mais populares do material, até à data nas canções Nadine, a gravação original de Slaugher Ao Sock Hop, e Hate You Better. Até o inverno de 1999, entrou Blitzkid Lively Sound Studios em Lewisburg, WV para gravar as 13 músicas completa Terrifying Tales álbum.Naquela época, a banda tinha se tornado uma plena explodido horror punk / metal banda tendo pistas a partir de uma variedade de influências, como The Misfits, The Ramones, Slayer, Type O Negative, Samhain, As cólicas, as Irmãs da Misericórdia, e apenas para Bauhaus citar alguns. Extensa shows logo seguidos na sua cidade natal, bem como Carolina do Norte, Flórida, Tennessee e Kentucky. . Após longa data baterista e bom amigo Dr. Stuart Evilstein deixou a banda em Maio de 2001, (a trabalhar com a banda industrial goth Arbus) encontraram Billy Bones em Saltville, VA para preencher as vagas no local. O recém remodelado creeprock trio rapidamente começou a trabalhar na Real 2 Reel estúdios em Blacksburg, VA, no Verão de 2001 para as 12 faixas Let Die Flores álbum. Let Die Flores foi desencadeada após desavisados amigos 29. De dezembro de 2001. Em 2002, Blitzkid encontrada uma gravadora para ligar para casa, em Denver, CO’s @ ntidote Records. A etiqueta com nova versão do álbum Let Die Flores, bem como da banda novo recorde em 2003, vestígios de um estranho. Em dezembro de 2003, Fiend Force Records (da Alemanha), também começou a trabalhar com a banda e uma faixa colocada por eles em sua estréia compilação álbum “Este é Horrorpunk”, seguido pelo lançamento do euro Trace de um estranho em CD / LP e o lançamento oficial do Blitzkid / Mister Monster split EP “Exhuming Graves e Datas Fazer”. Após uma extensa turnê para promover lançamentos e recolher tanto a atenção de todo o mundo, Billy Bones novo ritmo e guitarrista Gilby Deviant deixou a banda em março de 2004. Blitzkid então ganhou novo ritmo guitarrista J-Sin Trioxin de Mister Monster fama, bem como ex-baterista Reagans Rea M, e continuou recebendo favorável para a imprensa Trace de um estranho e EGMD separação. Atualmente, apenas Blitzkid completou a sua primeira visita à Alemanha, com pessoas como você é o Spook de duas semanas sobre a “todos os dias é Dia das Bruxas” turnê juntos por Fiend Force Records. Olhe para a sua gravação algures no início de 2005, juntamente com a banda deslocalização para o Los Angeles área pouco depois. Obrigado a todos do Corpo Corpse para mais de 7 anos de apoio, este negro sangra sangue para todos vocês. Viva o HORROR !!!!!!!!!!!!!!!!! .

Editado por aminesia-dik em Out 15 2010, 0h57

Todos os textos enviados pelos usuários nesta página estão disponíveis sob a licença Creative Commons Attribution/Share-Alike.
Os textos também estão disponíveis sob a Licença de documentação livre GNU.

Ficha do artista

Gerado a partir de fatos marcados na wiki.

Não existe informação sobre este artista

Você está vendo a versão 2. Veja versões mais antigas, ou discuta esta wiki.

Você também pode ver uma lista de todas as alterações recentes na wiki.

Mais informações

De outras fontes.

Links
Membros da banda
Gravadoras