Descubra novas músicas

A Last.fm é um serviço de descoberta de músicas que lhe oferece recomendações personalizadas com base nas músicas que você ouve.

Inicie o seu perfil na Last.fm Fechar janela

Bleached Academy

Tags

Tags de todos os usuários

Mais tags

Biografia

Bleached Academy estão liderando o caminho para a nova geração de bandas no Australian Music Scene. Desde a sua formação, a banda de Sydney desenvolveu uma mistura única de Alternativo / Pop / Rock que tem que ser ouvida para compreender inteiramente. Citando influências como Paramore, Anberlin & Enter Shikari.

Bleached Academy tem características powerhouse “vocal” Hayley Warner, cujas performances de tirar o fôlego mostrar sua versatilidade no intervalo e emoção, Dom Cabusi na guitarra e vocal, Jayson Rodrigues no baixo e James Hill na bateria e programação.

Com um mix distinto de melodias pop e guitarras sem costura, moagem, canções da banda são movidos por ritmos propulsivos e laços, amarrações de teclados e verdadeiro hino-como coros.

Embora a banda tem se apresentado algumas bolhas shows ao vivo em torno de Sydney ao lado de nomes como “Horsell Comum”, “Dead Letter Circus” e “The Mission in Motion” deste quarteto explosivo ter estabelecido um “fanbase” sólido vivem ao longo do caminho. Bleadched Academy é implacável na sua abordagem ao vivo de energia em um show, e certamente não deixam pedra sobre pedra!

Bleached Academy fez um show no 20th Anniversary “YOUTHROCK 08” Sutherland na série Entertainment Centre com a banda ganhar seu calor definitivas e passar a ter “1 º Prémio” no final do Estado, seguindo um conjunto verdadeiramente inspirador, que deixou um audiência atordoada

Principais álbuns

Tendência musical

330ouvintes no total
6.898scrobbles acumulados
Tendência de ouvintes recentes:

Comece a fazer scrobble e acompanhe o histórico de suas músicas

Os usuários da Last.fm fazem scrobble das músicas que ouvem no iTunes, Spotify, Rdio e em mais de 200 outros players de músicas

Crie um perfil na Last.fm

Caixa de mensagens

Deixe um comentário. Faça login na Last.fm ou registre-se.

Principais ouvintes