Descubra novas músicas

A Last.fm é um serviço de descoberta de músicas que lhe oferece recomendações personalizadas com base nas músicas que você ouve.

Inicie o seu perfil na Last.fm Fechar janela

Blaster the Rocketman

Tags

Tags de todos os usuários

Mais tags

Biografia

Blaster the Rocket Man foi uma banda de horror punk cristã de Evansville, Indiana. Eles formaram no início dos anos 1990 a banda com o nome de Blaster the Rocketboy e assinaram contrato com Boot Records em 1994. A mudança de nome para o Blaster Rocket Man, ocorreu em 1999, no lançamento do álbum The Monster Who Ate Jesus. Sua versão final foi o álbum Monster Anatomy , uma compilação de músicas do início da banda e algumas faixas bônus.

O seu som é muitas vezes comparado com o do Dead Kennedys ou Man or Astro-man?, Embora o vocalista Otto Bot (pseudônimo para Daniel Petersen) negou qualquer influência direta. A Ote review comparou sua música com sons de filmes de horror, filmes de lobisomem, Elvis, e os Sex Pistols (entre outros), afirmando ainda que “este é o que soa como música cristã criativa.” As letras utilizam temas de horror, sci-fi e alegorias cristãs ; The Monster Who Ate Jesus inclui uma série de canções inspiradas por CS Lewis do filme “Trilogia Espacial”. Há também temas incluindo o humanismo.
O Blaster também era conhecido pela sua fase mais ativa, incluindo máscaras e fantasias, assim como freqüentes participações do público. Máscaras que Otto usava no palco incluiam um de lobisomem usada para canções com temas de lobisomem pela banda (como a American lobisomem e I Like Lycanthropy), bem como uma máscara de mosca, que ele usava para Human Fly Trap. Eles fizeram um show no festival de Cornerstone em 2004, e mais duas apresentações em 2008, no mesmo festival.

Principais álbuns

Tendência musical

1.496ouvintes no total
47.167scrobbles acumulados
Tendência de ouvintes recentes:

Comece a fazer scrobble e acompanhe o histórico de suas músicas

Os usuários da Last.fm fazem scrobble das músicas que ouvem no iTunes, Spotify, Rdio e em mais de 200 outros players de músicas

Crie um perfil na Last.fm

Caixa de mensagens

Deixe um comentário. Faça login na Last.fm ou registre-se.

Principais ouvintes