Descubra novas músicas

A Last.fm é um serviço de descoberta de músicas que lhe oferece recomendações personalizadas com base nas músicas que você ouve.

Inicie o seu perfil na Last.fm Fechar janela

Black Bombaim

Tags

Tags de todos os usuários

Mais tags

Biografia

Pode um power trio em 2010 mudar uma cidade? Pode uma banda nestes tempos de incerteza e dúvida arrastar outras do conforto do sofá (e das TV Partys desde mundo) para o caos dos palcos movidos a riffs infernais? A resposta é, provavelmente sim. Os Black Bombaim fizeram mais por Barcelos nos últimos anos do que o Galo local em décadas de história e agora com Saturdays and Space Travels inscrevem o seu nome em letras douradas numa parede imaginária onde constam todos aqueles que fazem do rock um universo menos previsível e mais excitante onde viver. Que ao vivo os Black Bombaim eram um explosivo cocktail de riffs demoníacos e ganchos poderosos já todos sabiam; o que não sabíamos ainda, apesar do prometedor EP de estreia, é que estes de Barcelos seriam capazes de encapsular numa rodela de vinil tamanha descarga stoner e psicadélica. Do lado A ao lado B não há tempo para respirar. Há apenas tempo de apanhar os cacos de explosões inevitáveis; num mundo onde os Comets on Fire se aventuram em explorações intermináveis, em que Ron Asheton e os Stooges prolongam o caos para além da desordem final de “T.V. Eye”, em que o rock se liberta de décadas e décadas de espartilhos e convenções. Pode então um power trio em 2010 mudar uma cidade e tudo aquilo que a rodeia? Não sabemos, mas estamos todos ansiosos por lá chegar, ao som de riffs proibidos e feedback eterno.
André Gomes

Vídeos

Principais álbuns

Eventos

Adicionar evento

Tendência musical

6.670ouvintes no total
62.734scrobbles acumulados
Tendência de ouvintes recentes:

Comece a fazer scrobble e acompanhe o histórico de suas músicas

Os usuários da Last.fm fazem scrobble das músicas que ouvem no iTunes, Spotify, Rdio e em mais de 200 outros players de músicas

Crie um perfil na Last.fm

Caixa de mensagens

Deixe um comentário. Faça login na Last.fm ou registre-se.

Principais ouvintes