Descubra novas músicas

A Last.fm é um serviço de descoberta de músicas que lhe oferece recomendações personalizadas com base nas músicas que você ouve.

Inicie o seu perfil na Last.fm Fechar janela

Bizarre Inc.

Tags

Tags de todos os usuários

Mais tags

Biografia

Bizarre Inc. é um trio de dance-pop / house / club / dance formada em 1990 em Stafford, Inglaterra, pelos produtores e DJ’s Andrew Meecham, Dean Meredith e Carl Turner.
Em 1993, eles alcançaram o primeiro lugar na parada americana Hot Dance Music / Club Play chart duas vezes. “I’m Gonna Get You” ficou duas semanas no primeiro lugar de Janeiro (também bateu o número 47 da Billboard Hot 100) e foi seguido por “Took My Love”, e foi o segundo lugar por duas semanas em Abril.

As duas faixas tem vocais femininos da cantora Angie Brown. Uma terceira canção (com Yvonne Yanney, “Love In Motion”, culminou em 4º lugar no Hot Dance Music/Club Play chart mais tarde em 1993. Porém seu maior sucesso até hoje ainda é “Playing With Knives”
Todos os 3 grandes hits do Bizarre Inc. aparecem no seu primeiro album, Energique, de 1992. Eles também lançaram um segundo album, Surprise, de 1996. Este album credita a cantora Angie Brown como parte da banda, em vez de participação, e co-autora em várias faixas. Os 3 principais hits foram “Keep The Music Strong”, “Surprise” and “Get Up Sunshine Street.”.
Meecham e Meredith continuaram a lançar novas músicas sob o nome de Chicken Lips. No Reino Unido, mantêm os maior single “Playing with Knives” (Quarto lugar) e “I’m Gonna Get You” (Terceiro lugar), a última dessas como o mais genuíno dance-pop, e o Top 40 de maiores vendedores do ano.

Vídeos

Principais álbuns

Tendência musical

48.190ouvintes no total
195.059scrobbles acumulados
Tendência de ouvintes recentes:

Comece a fazer scrobble e acompanhe o histórico de suas músicas

Os usuários da Last.fm fazem scrobble das músicas que ouvem no iTunes, Spotify, Rdio e em mais de 200 outros players de músicas

Crie um perfil na Last.fm

Caixa de mensagens

Deixe um comentário. Faça login na Last.fm ou registre-se.

Principais ouvintes