“I Was Here” é uma canção da cantora americana Beyoncé Knowles , de seu quarto álbum de estúdio 4. Ela foi escrita por Diane Warren , enquanto a produção foi feita por Ryan Tedder, Kutzle Brent, Knowles e Kuk Harrell. A canção é uma balada reflexiva, em que Beyoncé está vulnerável as opiniões seu passado, querendo deixar um impacto no mundo antes de seu tempo neste mundo acabe. O desenvolvimento da canção foi motivada pelos ataques de 11 de setembro de 2001.
“I Was Here” recebeu críticas positivas dos críticos de música que favoreceram o desempenho vocal de Beyoncé, que é complementado por piano, teclas e pesado tambor bate. Após o lançamento do 4 no início de julho de 2011, “I Was Here” alcançou o número 131 no UK Singles Chart e no número 74 sobre o Singles Chart Swiss. Mais tarde no mesmo mês, a canção foi incluída na trilha sonora para a final da Copa do Mundo de Futebol Feminino. A canção foi a escolhida pela emissora ABC para uma homenagem às vítimas dos atentados de 11 de setembro, após 10 anos.

Editado por ThiagoBS em Nov 14 2011, 20h18

Fontes

Wikipedia

Todos os textos enviados pelos usuários nesta página estão disponíveis sob a licença Creative Commons Attribution/Share-Alike.
Os textos também estão disponíveis sob a Licença de documentação livre GNU.

Você está vendo a versão 1. Veja versões mais antigas, ou discuta esta wiki.

Você também pode ver uma lista de todas as alterações recentes na wiki.