Run the World (Girls)

Gravadora
Parkwood Entertainment/Columbia
Data de lançamento
21 Abr 2011
Número de faixas
5 faixas
Tempo total
25:33

Tags

Tags de todos os usuários

Mais tags

Lista de faixas

    Faixa     Duração Ouvintes
1 Run the World (Girls) (Chris Lake Remix) 6:24 48
1 Run the World (Girls) 3:56 263.330
2 Run the World (Girls) (Kito Remix) 3:37 188
2 Run the World (Girls) (Jochen Simms Club Remix) 6:17 8.653
3 Run the World (Girls) (Billionaire Remix) 5:19 212

Sobre este álbum

“Run the World (Girls)” é uma canção da cantora norte-americana Beyoncé, a música foi lançada no dia 21 de Abril de 2011 como o primeiro single do seu quarto álbum de estúdio, 4.
Recepção

Na noite de estréia do vídeo, Rap-Up elogiou Knowles em começar uma “revolução de dança” e, adicionalmente, com “visuais fortemente coreografados” e “mistura variada de animais silvestres, moda escandalosa, e sequências de danças épicas”. Becky Bain de “Idolator” deu ao vídeo uma revisão mista, afirmando que embora não ser um “clip épico”, mas contém coreografia que “que brigue com a de Single Ladies “, Bain ignorou o tema do vídeo,por que é difícil de entender.

A revista Entertainment Weekly publicou “Pode não ser o vídeo épico que todos esperavam, mas é com certeza o melhor vídeo de dança do ano. […] Com todo o respeito por suas companheiras, mas ninguém faz como Beyoncé, seus passos bem marcados, divertidos, e excecutados com perfeição, coisa que em Britney Spears quase não se nota. E mesmo que Gaga tente, não consegue “segurar a barra” de sua parceira de crimes.” O jornal The New York Post ressaltou “O vídeo parece um photoshoot da Vogue. […] Em outras palavras, a alta costura “é de morrer”, assim como um dos pontos fortes de Beyoncé: a dança. Novos movimentos, formas e idéias dão ênfase na parte da música ‘minha persuasão pode construir uma nação’, a tornando absolutamente verdade.”

Desenvolvimento

Outros álbuns

Tendência musical

44.481ouvintes no total
240.932scrobbles acumulados
Tendência de ouvintes recentes:

Explore mais

Caixa de mensagens

Deixe um comentário. Faça login na Last.fm ou registre-se.

Principais ouvintes