O que era pra ser apenas uma parceria em uma música, entre o talentoso Ben Harper e o premiado grupo Blind Boys of Alabama, acabou se tornando o disco “There Will Be A Light”.
Mas a afinidade entre eles foi tanta que a realização de uma turnê foi inevitável, tamanho o entusiasmo que a experiência proporcionou para ambos os lados.
Trata-se de um trabalho Gospel, mas aqueles que tem um certo tipo de preconceito com o estilo devem se despir de qualquer julgamento precipitado. “Live At The Apollo” é um excelente e apaixonante trabalho, que traz todo o talento de Harper, incrementado pela competente roupagem dos Blind Boys Of Alabama. O resultado é pra lá de impressionante, dando às músicas, na sua maioria belíssimas composições de Harper, um clima muito forte. Destaques para “Wicked Man”, “Church House Steps”, “Picture Of Jesus”, “Satisfied Mind” e “There Will Be A Light”, todas elas brilhantemente interpretadas por Ben e os carismáticos ceguinhos.
É inacreditável o sentimento que Ben Harper e os Blind Boys conseguem transmitir com suas vozes.
Um excelente trabalho: espiritual, emotivo e inspirador, como tudo o que Ben Harper faz.

Editado por Nando_Kerouac em Jun 4 2007, 6h46

Todos os textos enviados pelos usuários nesta página estão disponíveis sob a licença Creative Commons Attribution/Share-Alike.
Os textos também estão disponíveis sob a Licença de documentação livre GNU.

Ficha do artista

Gerado a partir de fatos marcados na wiki.

Não existe informação sobre este artista

Você está vendo a versão 1. Veja a última versão, ou discuta esta wiki.

Você também pode ver uma lista de todas as alterações recentes na wiki.

Mais informações

De outras fontes.

Gravadoras
Outras grafias