Biografia

Alguns Belouis (nascido Neville Keighley, 12 de Dezembro de 1959, participou Royal Russell School, Surrey, Inglaterra [1]), Um músico britânico New Wave. Ele tinha hits na década de 1980, com “algumas pessoas”, “Round Round” (produzido por Bernard Edwards, que apareceu no álbum da trilha sonora do filme Pretty in Pink), além de “Imaginação”, que também alcançou o sucesso no mercado europeu e do Reino Unido Singles Chart, e pode ser ouvido nos filmes Ghost Chase eo negócio. “algumas pessoas ” e “Imaginação” também cartografado no Billboard Hot 100 dos EUA em 1985.

Carreira

Alguns Belouis lançou seu primeiro álbum, Some People em 1985, produzido por Steve Thompson e Michael Barbiero, em Nova York. Carlos Alomar arranjadas e tocou nas sessões, juntamente com Bernard Edwards, Tony Thompson e Earl Slick. O vídeo para o single “Imaginação” primeira versão foi dirigida por Storm Thorgerson, causando polêmica, pois continha nudez ‘Full Frontal. O vídeo para a segunda versão “algumas pessoas”, também Storm Thorgerson, foi usado como um comercial ‘Swatch’ TV nos EUA. Alguns Belouis de contribuição para o Pretty in Pink Soundtrack, “Round Round”, apresentou-o a uma audiência fora dos clubes e foi produzido por Bernard Edwards, “Round Round” incluía um som de rock da guitarra elétrica, ao mesmo tempo com um groove de dança. Após o sucesso nas paradas da Europa e extensa turnê “Imaginação” foi reeditada em 1986 e se tornou um hit no Reino Unido. Tanto “algumas pessoas” e “Imaginação” foram remixadas várias vezes. Em 1986 ele apareceu em Knebworth em um projeto de lei, incluindo a Rainha, Big Country, e Status Quo. Em 1987, Belouis Alguns gravou seu segundo album “Belouis Alguns” novamente em Nova York, produzido por Gary Langan e Guy Fletcher. Músicas arranjadas por Carlos Alomar, os músicos incluíram Geoff Dugmore, Chester Kamen e “os chifres de Bornéu. “Let it be with you” e “Animal Magic” eram ambos EUA Dance Hits. Em 1993 Belouis Alguns gravou o álbum Living Your Life, em Londres, produzido por Geoff Dugmore e Nigel Butler, lançado pela BMG Records

Editado por [usuário excluído] em Jan 8 2011, 23h30

Todos os textos enviados pelos usuários nesta página estão disponíveis sob a licença Creative Commons Attribution/Share-Alike.
Os textos também estão disponíveis sob a Licença de documentação livre GNU.

Ficha do artista

Gerado a partir de fatos marcados na wiki.

Não existe informação sobre este artista

Você está vendo a versão 1. Veja versões mais antigas, ou discuta esta wiki.

Você também pode ver uma lista de todas as alterações recentes na wiki.

Mais informações

De outras fontes.

Links
Gravadoras