Biografia

Annabella Avery Thorne, nascida em 8 de Outubro de 1997, é uma atriz, cantora, modelo e dançarina norte-americana. Ficou conhecida por atuar na série original do Disney Channel “No Ritmo” como CeCe Jones, “My Own Worst Enemy” como Ruthy Spivey e Tancy Henrickson na quarta temporada de “Big Love”. Em 2014 apareceu no filme “Juntos e Misturados”, “Alexandre e o Dia Terrível, Horrível, Espantoso e Horroroso” e “Mostly Ghostly: Have You Met My Ghoulfriend?”. No mesmo ano também lançou seu debut single “Call It Whatever” e o EP “Jersey”.

Após completar seis meses, a mãe de Thorne decidiu coloca-lá em comerciais de bebês. Thorne começou como modelo, com 7 anos de idade. Originalmente da Flórida, Bella se mudou para a Califórnia em 2006 e começou a perseguir seu sonho de ser atriz, a sua primeira aparição foi no filme Stuck On You como figurante, e de lá pra cá Bella fez participações e papeis secundários em várias séries e filmes, entre eles destacam-se Big Love (ao lado de Amanda Seyrfied), My Own Worst Enemy (ao lado de Taylor Lautner) e as suas pequenas aparições nas séries The O.C. e Os Feiticeiros de Waverly Place. No ano de 2010, Bella conseguiu o papel da nova série da Disney, ‘No Ritmo‘, e isso propulsionou a sua carreira à nível mundial. No Ritmo já foi divulgada como melhor série infantil, segundo a Disney. Ao todo, Thorne já gravou cerca de 70 comerciais.

Editado por [usuário excluído] em Dez 15 2014, 17h46

Todos os textos enviados pelos usuários nesta página estão disponíveis sob a licença Creative Commons Attribution/Share-Alike.
Os textos também estão disponíveis sob a Licença de documentação livre GNU.

Ficha do artista

Gerado a partir de fatos marcados na wiki.

Não existe informação sobre este artista

Você está vendo a versão 3. Veja versões mais antigas, ou discuta esta wiki.

Você também pode ver uma lista de todas as alterações recentes na wiki.

Mais informações

De outras fontes.

Links
Gravadoras