Descubra novas músicas

A Last.fm é um serviço de descoberta de músicas que lhe oferece recomendações personalizadas com base nas músicas que você ouve.

Inicie o seu perfil na Last.fm Fechar janela

Beenie Man

Tags

Tags de todos os usuários

Mais tags

Biografia

Depois de marcar seu retorno triunfal à cena musical com o lançamento de “Back To Basic”, em 2004, Beenie Man está de volta às prateleiras com mais um repertório de inéditas. “Concept of Life”, chega ao mercado como um atestado de maturidade no qual o cantor, em plena sintonia com o repertório, deixa mais que evidente que voltou para ficar.

No ano de 2004 Bennie Man teve que tirar umas férias forçadas dos palcos depois de sofrer um grave acidente automobilístico. Além disso, no mesmo ano, o jamaicano foi vetado da festa de premiação do VMA, da MTV norte-americana, depois de ser acusado de boicote a algumas entidades de Direitos Humanos que o apontaram insistentemente de homofóbico assumido.

Nascido na terra do grande pai do reggae e com experiência pra dar e vender, Anthony Moses Davis, o Bennie Man, é hoje um dos maiores nomes do Reggae. Seu novo disco repete mais uma vez a fórmula que o fez consagrado entre os amantes do estilo.

São melodias dançantes que usam e abusam despretensiosamente do chamado Dancehall, um ritmo digital do Reggae. Quem está acostumado a ouvir os discos da carreira do cantor, talvez não se surpreenda esse lançamento. “Concept of Life” pode ser considerado uma continuação dos trabalhos anteriores do cantor, sem qualquer crescimento sonoro ou variações de melodias e inovações.

Vídeos

Principais álbuns

Tendência musical

326.016ouvintes no total
2.664.690scrobbles acumulados
Tendência de ouvintes recentes:

Comece a fazer scrobble e acompanhe o histórico de suas músicas

Os usuários da Last.fm fazem scrobble das músicas que ouvem no iTunes, Spotify, Rdio e em mais de 200 outros players de músicas

Crie um perfil na Last.fm

Caixa de mensagens

Deixe um comentário. Faça login na Last.fm ou registre-se.

Usuários ouvindo agora

Principais ouvintes