Descubra novas músicas

A Last.fm é um serviço de descoberta de músicas que lhe oferece recomendações personalizadas com base nas músicas que você ouve.

Inicie o seu perfil na Last.fm Fechar janela

Beati Mortui

Tags

Tags de todos os usuários

Mais tags

Biografia

Beati Mortui é uma banda de Goth/Electro/Industrial de Helsinki,
Finlândia ,formada no ano de 2005.
Combinação de atmosferas dark electrónicas, batidas dançantes com diversas vozes femininas para expressar as paisagens da vida e os muitos lados da mesma.
Influências musicais de gótico, ebm, industrial, metal e gêneros blackmetal. Letras que lidam com experiências pessoais, observações da vida real e fantasia escura.

Durante o Inverno de 2006 e a Primavera de 2007 a banda lançou seu primeiro cd promocional chamado Modus Operandi com 6 musicas. Devido à grande resposta em matéria de sucesso, bom na Sonic Seducer’s Battle of The Bands 2007 , recebendo a segunda posição e vencendo com a canção “Darkest song of the Fall”,e assinam um contrato de gravação com a “Danse Macabre” no início de 2008.
A Banda lançou o seu primeiro álbum, “All But Dreams Will Die”, em maio de 2008, que levou a inúmeras críticas positivas, entrevistas e histórias em revistas e em toda a Europa. O album também acabou no german alternative charts “DAC” e conseguiu rotação DJ na cena alternativa de clubes europeus.
Logo após o lançamento, eles apresentaram-se ao vivo no maior encontro do mundo gótico “The Wave Gotik Treffen” em Leipzig, Alemanha.A sua primeira aparição ao vivo no WGT foi seguida pelo seu primeiro concerto na Finlândia,no Lumous maior festival gótico em Tampere. Depois foram para um warm up das bandas que eles admiram no gênero dark electro,como Hocico na cidade de Helsínquia, em Agosto de 2008.

Vídeos

Principais álbuns

Tendência musical

9.392ouvintes no total
269.075scrobbles acumulados
Tendência de ouvintes recentes:

Comece a fazer scrobble e acompanhe o histórico de suas músicas

Os usuários da Last.fm fazem scrobble das músicas que ouvem no iTunes, Spotify, Rdio e em mais de 200 outros players de músicas

Crie um perfil na Last.fm

Caixa de mensagens

Deixe um comentário. Faça login na Last.fm ou registre-se.

Principais ouvintes