Descubra novas músicas

A Last.fm é um serviço de descoberta de músicas que lhe oferece recomendações personalizadas com base nas músicas que você ouve.

Inicie o seu perfil na Last.fm Fechar janela

Barbe-Q-Barbies

Tags

Tags de todos os usuários

Mais tags

Biografia

O som das garotas é fundamentado no hard rock mais direto, com influências sleaze, como a maioria das bandas femininas que se aventuram pelo gênero. No entanto, isso não significa que não fazem um som trabalhado e, pelo contrário, conseguem mostrar traços de AC/DC e, pelo timbre da vocalista, se aproximam um pouco do HYDROGYN, liderada por Julie Westlake.

Assim, mesmo com um hard rock simples e efetivo, as garotas do BARBE-Q-BARBIES ainda podem evoluir em termos de composições e incrementar mais seu som, com mais variações e faixas menos previsíveis, como mostram um pouco na segunda metade do disco. A bateria e o baixo poderiam ser mais marcantes. Outro erro que deve ser corrigido se refere ao fato de, às vezes, as faixas soarem meio infantis, parecendo de filmes adolescentes e aparentando ser uma banda de garotas e não de mulheres. Também a velocidade poderia ser mais controlada, para que o álbum seja menos corrido e menos enjoativo, e faixas como a derradeira poderiam aparecer mais vezes.

Entretanto, no geral, a BARBE-Q-BARBIES atinge um bom resultado em seu debut ao contar com boas instrumentistas e boas ideias, além do belo esforço promocional que explora bem a imagem das garotas. Seu talento é inclusive reconhecido em seu país, onde já têm muitos fãs e, com certeza, o conjunto será figura constante nos festivais europeus, merecidamente. Boa sorte à carreira da banda daqui em diante!

Vídeos

Principais álbuns

Eventos

Adicionar evento

Tendência musical

1.778ouvintes no total
33.848scrobbles acumulados
Tendência de ouvintes recentes:

Comece a fazer scrobble e acompanhe o histórico de suas músicas

Os usuários da Last.fm fazem scrobble das músicas que ouvem no iTunes, Spotify, Rdio e em mais de 200 outros players de músicas

Crie um perfil na Last.fm

Caixa de mensagens

Deixe um comentário. Faça login na Last.fm ou registre-se.

Principais ouvintes