Descubra novas músicas

A Last.fm é um serviço de descoberta de músicas que lhe oferece recomendações personalizadas com base nas músicas que você ouve.

Inicie o seu perfil na Last.fm Fechar janela

Bandits of the Acoustic Revolution

Tags

Tags de todos os usuários

Mais tags

Biografia

Os Bandits of the Acoustic Revolution (geralmente abreviado para BOTAR) são uma banda acústica criada por Tomas Kalnoky. Muitas vezes vistos como precursores para os Streetlight Manifesto, os BOTAR são reconhecidos como sendo um projecto paralelo. 2001 marca o lançamento do seu único disco até à data, “A Call To Arms”. Com 5 canções, incluíndo uma versão revista da canção “Dear Sergio” dos Catch 22, e da futura canção dos Streetlight Manifesto “Here’s To Life”, esta edição como que marca uma fase de transição para Kalnoky.

Desde o início dos Streetlight Manifesto, que os BOTAR têm atravessado um hiato. Kalnoky prometeu lançar novas músicas com os seus dois projectos em 2006. Os Streetlight têm tocado muitas vezes a canção: “They Provide the Paint for the Picture-Perfect Masterpiece That You Will Paint On The Inside Of Your Eyelids” nos seus espectáculos em New Jersey.

Do site dos BOTAR:
“Os BOTAR estão prestes a iniciar as gravações do seu primeiro álbum. O plano é lançá-lo, mais ou menos ao mesmo tempo, ou um bocado depois do álbum dos Streetlight. Mas como estamos a lidar com vocês sabem quem, podem esperar por ele em qualquer altura antes do fim da corrente década.”

Vídeos

Principais álbuns

Tendência musical

95.113ouvintes no total
989.358scrobbles acumulados
Tendência de ouvintes recentes:

Comece a fazer scrobble e acompanhe o histórico de suas músicas

Os usuários da Last.fm fazem scrobble das músicas que ouvem no iTunes, Spotify, Rdio e em mais de 200 outros players de músicas

Crie um perfil na Last.fm

Caixa de mensagens

Deixe um comentário. Faça login na Last.fm ou registre-se.

Principais ouvintes