Biografia

Brian Reith, mais conhecido pelo seu nome artístico B. Reith, é um hip hop cristão e músico pop de Brown Deer, Wisconsin, e atualmente reside em Nashville, Tennessee. [1] Seu primeiro álbum não-independente, o EP Forecast, foi lançado em 2008. No final de 2008, ele foi um dos convidados da turnê Winter TobyMac Slam Wonder. Reith álbum de longa-metragem, agora não é para sempre, foi lançado em 22 de setembro de 2009 através Gotee Records [1].

Índice [esconder]
1 Início da vida
2 Carreira Musical
3 Estilo
4 Discografia
5 Referências
6 ligações externas

Início da vida
Brian James Reith cresceu em Milwaukee, Wisconsin, onde seu pai, Jim, possuído e operado um estúdio de gravação [2] Em uma idade jovem, ele foi exposto à música e logo se interessou por ele;. Reith cantou em seu primeiro comercial na idade de cinco anos [2].

Carreira Musical
B. Reith “A carreira musical começou quando ele lançou um álbum independente, Mensagem urgente, em 2003 [3]. Cantora cristã e Gotee Records gerente TobyMac descobri sua música em 2006 [4]. TobyMac teria puxado seu carro para o lado da estrada quando ele ouviu pela primeira vez músicas Reith, mais tarde afirmando que “Brian é apenas naturalmente dotados de Deus em voz alta e suas letras tipo […] de apenas facilidade em seu coração.” [2] No começo de 2008, B. Reith assinado com a Gotee Records rótulo. [2] A EP Forecast, primeiro projeto de Reith não independentes, foi um período de cinco faixas do EP lançado em 27 de maio de 2008 [5].

No final do ano, ele guested sobre anual TobyMac 2008 de Winter Wonder turnê Slam, que funcionou até novembro e dezembro de 2008. [6] Em 10 de março de 2009, uma edição ampliada de seu EP foi digitalmente lançado, com mais duas músicas e dois vídeos de música. álbum [7] Reith do primeiro full-lenght, agora não é para sempre, foi lançado em 22 de setembro de 2009 [1]. Ele também está programado para se apresentar novamente na tobyMac anual Winter Wonder Slam Tour no final de 2009.

Estilo
B. Reith estilo é baseado em uma combinação de hip hop e música pop. Seu estilo lírico tem sido comparado ao rapper cristão KJ-52, especificamente em Reith canção “Go On”. [4] [5]

Discografia
2003: Mensagem urgente - independente
2006: O PE Inproduction - independente
2008: O PE - Previsão Records Gotee
2009: O PE Previsão (Ampliado) - Records Gotee
2009: Agora não é para sempre - 22 de setembro de 2009
Solteiros
“Go On”
“Mess” - chegou a # 19 no formato R & R Christian CHR [8]
Ouvir
Ler foneticamente
Dicionário - Ver dicionário detalhado

Editado por ddaavviidd1 em Nov 23 2010, 19h04

Todos os textos enviados pelos usuários nesta página estão disponíveis sob a licença Creative Commons Attribution/Share-Alike.
Os textos também estão disponíveis sob a Licença de documentação livre GNU.

Ficha do artista

Gerado a partir de fatos marcados na wiki.

Não existe informação sobre este artista

Você está vendo a versão 1. Veja versões mais antigas, ou discuta esta wiki.

Você também pode ver uma lista de todas as alterações recentes na wiki.

Mais informações

De outras fontes.

Links
Outras grafias