Biografia

Ayiesha Woods (nascido em 2 de julho de 1979 em Long Island, Nova York) é um músico cristão contemporâneo. Ela lançou dois álbuns de estúdio em Gotee Records: Introducing Ayiesha Woods (2006) e Love Like This (2008). Woods é conhecido por canções de sucesso “Happy” e “Big Enough” de seu álbum de estréia. Seu estilo musical é uma mistura de vários gêneros distintos, predominantemente, incluindo pop, soul, rock e urbano.

Depois de ter um interesse em musicalidade e cantar durante a sua infância, Ayiesha Woods lançou um álbum independente em 2004, o que você me faz, e passou a receber três Marlin Gospel Music Awards desse ano, incluindo “Artista Revelação do Ano”. Gotee gerente Records TobyMac descobriu a sua música enquanto visitava a Jamaica, e Woods foi finalmente assinado para a gravadora. Grammy Award-nominated álbum, Introducing Ayiesha Woods, foi lançado em junho de 2006. O single do álbum “Feliz” ganhou popularidade na rádio cristã os E.U., Woods e recebeu uma indicação ao Dove Award em 2007, também. Ela apareceu em alguns dos principais festivais de música cristã durante meados de 2008, e logo depois seu segundo álbum, Love Like This, foi lançado em setembro.

Editado por micdouglas1 em Dez 31 2009, 20h18

Todos os textos enviados pelos usuários nesta página estão disponíveis sob a licença Creative Commons Attribution/Share-Alike.
Os textos também estão disponíveis sob a Licença de documentação livre GNU.

Ficha do artista

Gerado a partir de fatos marcados na wiki.

Não existe informação sobre este artista

Você está vendo a versão 1. Veja versões mais antigas, ou discuta esta wiki.

Você também pode ver uma lista de todas as alterações recentes na wiki.

Mais informações

De outras fontes.

Links
Gravadoras