Descubra novas músicas

A Last.fm é um serviço de descoberta de músicas que lhe oferece recomendações personalizadas com base nas músicas que você ouve.

Inicie o seu perfil na Last.fm Fechar janela

Autumn Tears

Tags

Tags de todos os usuários

Mais tags

Biografia

Billerica, Boston MA, Estados Unidos (1995 – presente)

Autumn Tears é uma banda americana de Billerica, MA de estilo neoclassical/darkwave por vezes também são considerados new age. A sua base de fans está concentrada principalmente na comunidade de metal underground.
A banda foi criada em setembro de 1995, por Erika (vocal) e Ted (teclados, piano, arranjos musicais e vocais)… Após um intenso período produtivo: escrevendo e ensaiando, finalmente eles estavam preparados. Em West Sound Studios passaram para fita as obras que tinham criado. Em Abril de 1996 foi lançado o seu primeiro CD “Love Poems for Dying Children: Act I”, com o seu próprio selo Dark Symphonies. A musica “Love Poems…” consistia em arranjos musicais elaborados para evocar intensos sentimentos de solidão e tristeza no ouvinte. As influencias incluiam canticos ancestrais, musica clásssica e artistas contemporâneos (Dead Can Dance, Anchorage, sToa, Enya).
Em Maio de 1997, Autumn Tears lançam o seu segundo album completo “The Garden of Crystalline Dreams - Love Poems for Dying Children: Act II.”
Erika abandona a banda depois do lançamento de Act II para continuar a escrevera sua novela. Uma nova vocalista Jennifer LeeAnna é recrutada , atendendo ao seu talento e experiencia.
O primeiro lançamento de “Act II” foi limitado a 2000 copias mas devido ao grande numero de pedidos depois de esgotado, foi relançado com novo layout e arte em 1998. Todas as faixas foram remixadas e remasterizadas e foi incluido um bonus, uma faixa “The Intermition”.
Foi a primeira aparição de Jennifer LeeAnna na banda.

Vídeos

Principais álbuns

Tendência musical

52.522ouvintes no total
1.000.413scrobbles acumulados
Tendência de ouvintes recentes:

Comece a fazer scrobble e acompanhe o histórico de suas músicas

Os usuários da Last.fm fazem scrobble das músicas que ouvem no iTunes, Spotify, Rdio e em mais de 200 outros players de músicas

Crie um perfil na Last.fm

Caixa de mensagens

Deixe um comentário. Faça login na Last.fm ou registre-se.

Principais ouvintes