Descubra novas músicas

A Last.fm é um serviço de descoberta de músicas que lhe oferece recomendações personalizadas com base nas músicas que você ouve.

Inicie o seu perfil na Last.fm Fechar janela

Autopsy

Tags

Tags de todos os usuários

Mais tags

Biografia

Muitas vezes creditados como originadores do ramo do chamado , os experts do grosseiro Autopsy tiveram uma curta, porém “colorida” história. Fundado pelo ex-baterista do Death Christ Reifert logo após sua volta a São Francisco em 1987, o grupo foi completado pelos guitarristas Eric Cutler e Danny Coralles e pelo baixista Ken Sorvari, com Reifert também lidando com a tarefa de vocalista. Assinando com o selo britânico indie Peaceville pela demo “Critical Madness”, de 1988, eles lançaram sua estréia “Severed Survival” dois anos depois. Espelhando-se no trabalho de grupos ingleses emergentes de como Napalm Death e Carcass, o álbum combinava os vocais e agressividade clássicos do com riffs mais lentos e rangentes e letras totalmente repulsivas. Também ostentava outro membro do Death, o baixista Steve DiGiorgio, mas Steve Cutler esteve cuidando da tarefa de quatro cordas até 1991 - um ano cheio quando eles lançaram dois EPs, “Fiend for Blood” e “Retribution For The Dead” assim como o LP chamado “Mental Funeral”. Porém, nenhum desses pareceu ajudar a causa da banda, assim como o “Acts Of The Unspeakable”, de 1992 (contando com o próximo baixista Josh Barohn), que é talvez melhor lembrado pelo fato da arte da capa ser tão chocante que os oficiais australianos imediatamente confiscaram todas as unidades assim que chegaram naquele país.

Vídeos

Principais álbuns

Tendência musical

78.715ouvintes no total
2.881.538scrobbles acumulados
Tendência de ouvintes recentes:

Comece a fazer scrobble e acompanhe o histórico de suas músicas

Os usuários da Last.fm fazem scrobble das músicas que ouvem no iTunes, Spotify, Rdio e em mais de 200 outros players de músicas

Crie um perfil na Last.fm

Caixa de mensagens

Deixe um comentário. Faça login na Last.fm ou registre-se.