Descubra novas músicas

A Last.fm é um serviço de descoberta de músicas que lhe oferece recomendações personalizadas com base nas músicas que você ouve.

Inicie o seu perfil na Last.fm Fechar janela

Austin Gibbs

Tags

Tags de todos os usuários

Mais tags

Biografia

Austin Gibbs nasceu em Houston, TX em 1986 e passou grande parte de sua infância no sul da Califórnia . Depois de uma mudança para Mesa, AZ , em 2001, a paixão de Austin para cantar e compor floresceu juntamente com o seu dom para criar música. Ele começou a tocar shows ao vivo com um grupo de amigos e, coletivamente, eles eram conhecidos como Austin Gibbs And The States. [ 1 ] Eles lançaram uma demo auto-gravada em 2007, que abrigava favoritos dos fãs “Vanilla”, “Wolf Mountain”, e ” I Think I Could Love You “.

Na primavera de 2008, Austin Gibbs And The States ganhou uma batalha de bandas para tocar no palco principal no Circle K Tempe Music Festival , um dos maiores festivais de música do Arizona. [ 2 ] Ele subiu ao palco na frente de uma multidão de 12.000 pessoas diretamente antes da banda principal, o Blossoms Gin. Austin Gibbs And The States passaram a tocar no Bamboozle e caíram com os gostos do All American Rejects , Paramore e Jimmy Eat World . [ 3 ]
No outono de 2008, Austin continuou a escrever música enquanto estava em turnê como membro da banda Ilumine . [ 4 ] Em janeiro de 2009, Austin gravou seu auto-intitulado EP com Bob Hoag (Blossoms Gin, Scary Kids Scaring Kids, The Format, The Ataris) nos Studios Blanket em Mesa, AZ . [ 1 ] O EP foi lançado em abril de 2009.
Austin Gibbs é atualmente representado por Tanner Radcliffe na Eighty One Twenty Three Management.

Vídeos

Principais álbuns

Tendência musical

39.919ouvintes no total
436.841scrobbles acumulados
Tendência de ouvintes recentes:

Comece a fazer scrobble e acompanhe o histórico de suas músicas

Os usuários da Last.fm fazem scrobble das músicas que ouvem no iTunes, Spotify, Rdio e em mais de 200 outros players de músicas

Crie um perfil na Last.fm

Caixa de mensagens

Deixe um comentário. Faça login na Last.fm ou registre-se.