Descubra novas músicas

A Last.fm é um serviço de descoberta de músicas que lhe oferece recomendações personalizadas com base nas músicas que você ouve.

Inicie o seu perfil na Last.fm Fechar janela

Astronautas

Tags

Tags de todos os usuários

Mais tags

Biografia

Formado no Recife em 2001, o ASTRONAUTAS, um dos mais premiados e renomados grupos da cena independente na atualidade, vem utilizando as mais variadas sonoridades e informações em seu trabalho. Suas influências? Muitas. ROCK + tecnologia + ficção científica + música eletrônica + vintage + Isaac Asimov, entre outros, sempre sintetizando os elementos e criando a sua própria identidade sonora e visual - marca registrada da banda.

Em 2003 foi lançado “…DE ALGUM LUGAR DO SISTEMA SOLAR” - sucesso de crítica e público com inúmeros shows realizados por todo o Brasil. Já em 2004, a banda lançou o premiado disco “ELECTRO- CIDADE” - conceitual, urbano e tecnológico - dele foi produzido o videoclipe “Cidade Cinza”, executado maciçamente em todo o país e que concorreu ao VMB (MTV Brasil). Por este mesmo disco, o grupo ainda concorreu e recebeu diversos prêmios, dentre eles: Melhor Música, Melhor Show, Revelação e Melhor VideoClipe, tendo realizado ao final da turnê mais de 103 shows, dentre eles, participações destacadas nos festivais GO Noise e Bananada (GO), TIM/MADA (RN), Porão do Rock (DF), Do Dol (RN), Jambolada (MG), Calango (MT), RecBeat (PE), PE no ROCK (PE), ForCaos (CE), FIG (PE), entre outros.

A banda, com base em São Paulo, atualmente está em fase de divulgação nacional do seu novo disco, o elogiado “O AMOR ACABOU!” - lançado e encartado pela Revista OUTRACOISA, com chancela da Petrobrás - e considerado um dos 5 Melhores Discos de Rock do Ano (Prêmio Toddy).

Vídeos

Principais álbuns

Tendência musical

1.609ouvintes no total
17.903scrobbles acumulados
Tendência de ouvintes recentes:

Comece a fazer scrobble e acompanhe o histórico de suas músicas

Os usuários da Last.fm fazem scrobble das músicas que ouvem no iTunes, Spotify, Rdio e em mais de 200 outros players de músicas

Crie um perfil na Last.fm

Caixa de mensagens

Deixe um comentário. Faça login na Last.fm ou registre-se.

Principais ouvintes