Descubra novas músicas

A Last.fm é um serviço de descoberta de músicas que lhe oferece recomendações personalizadas com base nas músicas que você ouve.

Inicie o seu perfil na Last.fm Fechar janela

Aspera

Tags

Tags de todos os usuários

Mais tags

Biografia

Trabalho árduo, determinação e um incansável paixão pela música é o que define a banda ASPERA, uma banda melódica com influências progressivas, pronto para obter o reconhecimento mundial com o lançamento de “Ripples” pela InsideOutMusic.

Os cinco músicos de Skien, Noruega, são verdadeiramente o que pode ser descrito como “jovens” e “recém-chegados”, tendo apenas 20 anos de idade (todos os membros nasceram no último trimestre do ano 1989 e 18/19 anos durante a produção de “Ripples”!). O grupo, no entanto, originalmente formada em uma linha um pouco diferente, até como amigos na escola na ativa desde 2005 sob o nome anterior “Illusion”, lançando um total de 3 auto-EP, demo gravada com cerca de 40 + shows ao vivo em seu cinto, antes de mudaram o nome da banda para ASPERA no verão passado. ASPERA é oriundo do latim e significa “espinhos” ou “solo áspero”, que foi escolhido porque descreve o som complexo e colorida da banda.

Na virada do mês passado, ASPERA vem ampliando sua sequência e introduzir sua música a uma nova e maior audiência dentro da Noruega com bandas como Pagan’s Mind, Circus Maximus e Audrey Horne e, mais recentemente, também estreando internacionalmente quando foi banda suporte da ex-vocalista do Nightwish Tarja Turunen para dois shows na Espanha e um show na Suíça.

Devido ao alcance pessoal de cada membro, a música da ASPERA

Vídeos

Principais álbuns

Tendência musical

6.317ouvintes no total
101.036scrobbles acumulados
Tendência de ouvintes recentes:

Comece a fazer scrobble e acompanhe o histórico de suas músicas

Os usuários da Last.fm fazem scrobble das músicas que ouvem no iTunes, Spotify, Rdio e em mais de 200 outros players de músicas

Crie um perfil na Last.fm

Caixa de mensagens

Deixe um comentário. Faça login na Last.fm ou registre-se.

Principais ouvintes