Biografia

Austin Santos (nascido em 23 de dezembro de 1985), mais conhecido pelo seu nome artístico de Arcanjo, é um americano-dominicano cantor e compositor , rapper e ator. Ele nasceu em Nova York e, eventualmente, se mudou para Porto Rico , em 2002, interessado em se tornar um artista de reggaeton , um gênero de música urbana contemporânea latino-americana. Enquanto vivia em Porto Rico, ele acabaria por fazer parte de um subterrâneo reggaeton ato popular de então, Arcangel & De La Ghetto. A dupla finalmente passou a fazer músicas que se tornaram populares entre os fãs de reggaeton no Estados Unidos e Porto Rico, incluindo “Agresivo”, “Sorpresa” e “Mi Fanatica” durante a meados dos anos 2000.

Arcanjo passou a lançar seu debut álbum de estúdio , El Fenomeno , no final de 2008. O álbum inclui canções que foram produzidas em 2008, bem como o DJ Nelson produziu ” Chica Virtual “, que foi produzido em 2007. Metade do álbum também incluiu recentemente produziu faixas, incluindo os ” Pa ‘Que La Pases Bien “e” Por Amar A Ciegas “, que se tornou sucesso nas rádios de músicas latino-americano Urbana estações de rádio nos Estados Unidos.

Editado por miichele_ em Nov 8 2010, 21h04

Todos os textos enviados pelos usuários nesta página estão disponíveis sob a licença Creative Commons Attribution/Share-Alike.
Os textos também estão disponíveis sob a Licença de documentação livre GNU.

Ficha do artista

Gerado a partir de fatos marcados na wiki.

Não existe informação sobre este artista

Você está vendo a versão 1. Veja versões mais antigas, ou discuta esta wiki.

Você também pode ver uma lista de todas as alterações recentes na wiki.