Biografia

Angerfist

Danny Masseling (nascido em 20 de junho de 1981 em Almere, Holanda), mais conhecido como Angerfist, é um músico de hardcore techno e DJ.

Masseling não conseguia lidar sozinho com apresentações ao vivo, então ele recorreu à ajuda de amigos para formar o Angerfist, que é composto por:

* Angerfist DJ (Masseling Danny)
* Crucifier (Grzegorz Luzynski)
* Prozac MC

Masseling iniciou sua carreira em 2001, quando ele enviou uma fita demo para DJ Buzz Fuzz, chefe da BZRK Records. Buzz gostou da fita e contratou Masseling, lançando seu primeiro EP com o nome Menace II Society e Angerfist. Ele rapidamente ganhou respeito na cena hardcore nu gabber / estilo para seu som intransigente violento e agressivo. Ele também lançou discos com o nome Morbid Kid, Bloodcage e Denekamps Gespuis.

Em 2003, o Sons Of Satan EP foi lançado em Masters of Hardcore Records. A idéia de um ato Angerfist, para trazer a vibração para as partes logo aparecem. Trazendo as batidas ímpios, vestindo máscaras de hóquei e blusas com capuz, foi um sucesso instantâneo. Cada lugar visitado, a multidão foi à loucura e pistas de dança lotadas. Um ano de festas e performances insanas passou, como Danny trabalhou em um álbum que viria a se tornar seu maior sucesso. Em 2004, havia chegado a hora para liberar o Raise Your Fist PE.

Em 2006, Angerfist foi um dos maiores nomes da cena, com um enorme número de fãs. Não só o veneno bate seu país de origem, ele também se espalhou para além das fronteiras. Eles visitaram países como a Suíça, Escócia, EUA, Rússia, Austrália, Alemanha, Finlândia, Espanha, Itália e muitos mais.

Em 2006 havia ainda falta uma coisa; um álbum. Após 5 anos de Angerfist o Pissin Razorbladez duplo CD DVD álbum foi lançado. Fresh resistente beats hardcore e os hits do passado! A primeira vez que estava disponível para as pessoas, foi na festa de lançamento esgotou no Hemkade em Zaandam. Em 2007 - continua forte como sempre - mais lançamentos seguidos e Angerfist teve a honra de fechar a líder mundial em harddance evento Sensation Black. Dois anos após o primeiro álbum, em março de 2008, os seus primeiro concerto a solo foi planejado; Angerfist Concerto Mutilate! Baptizado com o nome do novo álbum que foi lançado no mesmo mês. Mais uma vez, o show foi incrível e novo álbum duplo foi um enorme sucesso.

Agora, com 2010 à vista, Angerfist continua a produzir e jogar ao mais alto nível de hardcore. O DJ sets e live acts de rock ainda que todos os clubes e festivais que visitam, e que vai continuar a existir até que o planeta explode em chamas.

Discografia
Year: Album:
2006 Pissin’ Razorbladez
2008 Mutilate

- Bloody Beaver(2009)

Remixes
Year: Original Artist - Song

2002 - Outblast - Hey Motherfuckers (Angerfist Remix)
2005 - Art Of Fighters vs. Nico & Tetta - I Became Hardcore (Angerfist Remix)
2005 - Human Resource - Dominator (Outblast & Angerfist mix)
2005 - Negative A - Suck My Dick (Angerfist Remix)
2005 - Noize Suppressor - Bonecrusher (Angerfist Remix)
2005 - Outblast - Time To Make A Stand (Angerfist Remix)
2007 - Paul Elstak - You’re a Hardcore Hooligan (Angerfist Remix)
2008 - Rotterdam Terror Corps vs. DJ Headbanger - Banging Your Fist (Angerfist Remix)
2008 - Kasparov ft. MC Raw - We Will Dominate (Angerfist Refix)






Editado por fernandoex em Nov 2 2010, 1h18

Todos os textos enviados pelos usuários nesta página estão disponíveis sob a licença Creative Commons Attribution/Share-Alike.
Os textos também estão disponíveis sob a Licença de documentação livre GNU.

Ficha do artista

Gerado a partir de fatos marcados na wiki.

Não existe informação sobre este artista

Você está vendo a versão 5. Veja versões mais antigas, ou discuta esta wiki.

Você também pode ver uma lista de todas as alterações recentes na wiki.

Mais informações

De outras fontes.

Links