Descubra novas músicas

A Last.fm é um serviço de descoberta de músicas que lhe oferece recomendações personalizadas com base nas músicas que você ouve.

Inicie o seu perfil na Last.fm Fechar janela

Angela Gossow

Tags

Tags de todos os usuários

Mais tags

Biografia

Angela Nathalie Gossow (Colônia, 5 de novembro de 1974) é uma cantora alemã, vocalista da banda sueca Arch Enemy.

Suas principais influências como vocalista são os vocalistas Jeff Walker (Carcass), David Vincent (Morbid Angel), John Tardy (Obituary) e Chuck Billy (Testament).

O Arch Enemy é uma das principais bandas de Death Metal de toda a história do Metal. Considerado uma das melhores bandas de Heavy Metal da atualidade em se tratando de todos os estilos e sub-estilos do Heavy Metal, o Arch Enemy tem em sua vocalista Angela Gossow não somente um atrativo especial mas também seu mais belo poder de fogo. Além de sua performance explosiva nos shows da banda, Angela Gossow tem uma das vozes mais poderosas da história do Death Metal. Dona de uma voz gutural invejável e inacreditável, Angela Gossow consegue desbancar a maioria dos vocalistas homens deste estilo, mesmo os mais respeitados e admirados. A mais fanática da banda por estilos mais extremos de Metal, fã de bandas como Slayer, Morbid Angel, Obituary, Cannibal Corpse, Death, e o próprio Carcass, Angela Gossow contribuiu muito para tornar o som da banda mais pesado sem abandonar porém a melodia.

Angela Gossow trabalhava em uma firma de publicidade e estudava economia, quando em 1999 ela fez uma entrevista com o Arch Enemy para uma revista online durante a turnê do Burning Bridges. Na ocasião ela entregou uma fita demo da Mistress, banda na qual cantava.

Tendência musical

300ouvintes no total
959scrobbles acumulados
Tendência de ouvintes recentes:

Comece a fazer scrobble e acompanhe o histórico de suas músicas

Os usuários da Last.fm fazem scrobble das músicas que ouvem no iTunes, Spotify, Rdio e em mais de 200 outros players de músicas

Crie um perfil na Last.fm

Caixa de mensagens

Deixe um comentário. Faça login na Last.fm ou registre-se.

Principais ouvintes