Andrey é um jovem cantor, compositor e instrumentista de Curitiba -PR - Brasil.
No ano de 1996 lançou sua primeira obra, uma produção independente que já demonstrava as características dos caminhos musicais que seguiria. Em 1998 lançou, já pela Azul Records, seu primeiro album instrumental: Immortality. Este disco praticamente determinou o estilo musical que Andrey buscaria, caracterizado por peças suaves que fazem pensar, e auxiliam a meditação - o recolhimento interior. Neste mesmo ano ainda compôs e produziu a trilha sonora de uma peça de teatro amador.
No ano seguinte o compositor envolveu-se em uma proposta nova, um cd temático, ÁGUA, que manteve as características do trabalho anterior, mas que já demonstrou um crescimento no campo das composições instrumentais. O album, em todas as faixas, foi inserido em atmosferas pacificantes com sons de água, o que colaborou para fazer dele um sucesso entre os ouvintes, assim como o foi Immortality.
No primeiro semestre de 2000, Cechelero lançou SPIRITLAND, mais um cd instrumental com faixas suaves, que demonstrou uma sensibilidade muito grande de seu criador, que trouxe inovações e requintes na instrumentação, mantendo sempre seu estilo próprio.
Assim, Andrey vem trilhando uma vereda musical de muita qualidade, que vem se enriquecendo ao longo dos trabalhos.
No segundo semestre de 2000 o autor lançou “O Silêncio aos Ventos”, um novo cd de canções, e “Alma da Natureza”, uma obra instrumental com sons da natureza, como pássaros, florestas, córregos, rios e mares…

Editado por keiloba em Set 26 2008, 22h40

Todos os textos enviados pelos usuários nesta página estão disponíveis sob a licença Creative Commons Attribution/Share-Alike.
Os textos também estão disponíveis sob a Licença de documentação livre GNU.

Ficha do artista

Gerado a partir de fatos marcados na wiki.

Não existe informação sobre este artista

Você está vendo a versão 1. Veja versões mais antigas, ou discuta esta wiki.

Você também pode ver uma lista de todas as alterações recentes na wiki.

Mais informações

De outras fontes.

Links
Gravadoras