Biografia

Ela nasceu como Anasol Escobar , em Buenos Aires, Argentina, mas cresceu na Colômbia. Ela começou sua carreira cantando assinando por um selo independente, com o lançamento de seu álbum de estréia Escorpion de Primavera em 1999. O álbum foi um sucesso na Colômbia, com os singles “Pensando en desorden” e “No dejes, no dejes”. Mais tarde, ela assinou um contrato com a gravadora Sony Music Colômbia, lançando seu álbum Astros em 2002. Os singles “Sin miedo a caer” e “Voy volando” liderou as paradas na Colômbia e no Equador.
No entanto, seu sucesso internacional veio após a assinatura de um contrato de gravação com Univision Music Group, lançou seu terceiro álbum Anasol em 2006.
Seu primeiro álbum com a Univision, o auto-intitulado Anasol, estreou em 30 de agosto de 2005. Ele incluiu o seu primeiro hit single Sentimiento. A canção, com letra e música por ela, alcançou a posição # 31 no Billboard Latin Pop gráfico. Um segundo single “Nace” foi lançado depois. O álbum fez muito sucesso nos E.U.A, México e Colômbia. Anasol está atualmente gravando seu quarto álbum, que será lançado por um selo independente. (Nenhuma data foi definida para um realease)

Editado por lueneberg em Mai 16 2010, 3h16

Todos os textos enviados pelos usuários nesta página estão disponíveis sob a licença Creative Commons Attribution/Share-Alike.
Os textos também estão disponíveis sob a Licença de documentação livre GNU.

Ficha do artista

Gerado a partir de fatos marcados na wiki.

Não existe informação sobre este artista

Você está vendo a versão 1. Veja versões mais antigas, ou discuta esta wiki.

Você também pode ver uma lista de todas as alterações recentes na wiki.

Mais informações

De outras fontes.

Links
Gravadoras