Descubra novas músicas

A Last.fm é um serviço de descoberta de músicas que lhe oferece recomendações personalizadas com base nas músicas que você ouve.

Inicie o seu perfil na Last.fm Fechar janela

Anamara

Tags

Tags de todos os usuários

Mais tags

Biografia

Juazeiro, Bahia (2010 – presente)

Anamara Cristiane de Brito Barreira (Juazeiro, Bahia; 13 de Julho de 1984) é uma ex-policial militar e personalidade da mídia. Ficou famosa em 2010 ao participar da 10 edição do reality show exibido pela TV Globo, Big Brother Brasil. Pertenceu à tribo dos ‘’Ligados’‘, foi eliminada no dia 23 de março, em seu quarto paredão, ao receber 57% dos mais de 92 milhões de votos contra Lia Diva. Posteriormente retornou ao Big Brother Brasil em 2013 na 13ª edição, onde foi eliminada em seu 2º paredão, dessa vez triplo, junto com Nasser e Fani com 48% e sendo a 9ª eliminada.

Em 2012, fortes rumores apontavam que na 13ª edição do reality show Big Brother Brasil teriamos de volta ex-participantes de outras edições. No site oficial do programa, desde outubro de 2012 os internautas poderiam votar em quem eles queriam de volta no BBB13. No total foram 28 duelos e Anamara disputou contra Tina do BBB2 e acabou vencendo com 70% dos votos. Dos mais de 56 ex-BBB’s que disputaram uma vaga, 6 acabaram voltando ao BBB e Maroca foi uma das escolhidas.

Participou de vários singles famosos da cantora Lena Barraqueira como “Mimada” e “Abestalhada”.

Atualmente, Anamara se prepara para lançar seu primeiro álbum de estúdio chamado “Um Milhão & Meio”.
O single “Não Sei o Que (feat. Eliéser)” estreou em segundo lugar na Billboard Hot 100 e foi certificado de platina pela RIAA em 2012.

Principais álbuns

Tendência musical

139ouvintes no total
5.499scrobbles acumulados
Tendência de ouvintes recentes:

Comece a fazer scrobble e acompanhe o histórico de suas músicas

Os usuários da Last.fm fazem scrobble das músicas que ouvem no iTunes, Spotify, Rdio e em mais de 200 outros players de músicas

Crie um perfil na Last.fm

Caixa de mensagens

Deixe um comentário. Faça login na Last.fm ou registre-se.

Principais ouvintes