Biografia

Inspirado no versículo acima, surgiu em 1985 o “Grupo Altos Louvores”, reunido pela primeira vez num festival de música sacra promovido pela Convenção Batista Nacional, organizado por seu diretor de música, EDVALDO NOVAIS.

Considerada uma das maiores bandas da música gospel do Brasil, seu ministério tem sido marcado por belíssimas canções, inspiradas por Deus, por milhares de vidas resgatadas e pela visão de seu idealizador em descobrir talentos, lançados no cenário da música gospel nacional e, até internacional.

Integraram o Grupo Altos Louvores, nomes como Sergio Lopes, Eyshila, Marquinhos Gomes, Lea Mendonça, Josyane, Lyslane, Roberta Di Angellis e outros. Foram (16) trabalhos fonográficos gravados, com músicas que encantaram gerações e são ouvidas até hoje, verdadeiros clássicos da música gospel, como Brilhante, Entre Nós Outra Vez, Para Onde Vão as Aves, Lágrimas no Olhar, Caminhada, Essas músicas ultrapassam o tempo e vêm atingindo corações com suas mensagens divinas.

Com mais de um milhão de cópias vendidas e vários troféus conquistados ao longo desses anos, nas mais diversas categorias, o Grupo Altos Louvores se projeta como um ministério inspirado por Deus, com músicas que têm como característica a poesia, a suavidade, a mensagem respaldada na Bíblia Sagrada e o romantismo de seu ritmo, atingindo todas as idades. E surge uma nova fase, com mais louvor, mais adoração e ministração da Palavra de Deus. “MINISTÉRIO ALTOS LOUVORES”.

O primeiro trabalho, dessa nova fase, vem com canções que, certamente, abençoarão, como nunca, a vida de milhares e milhares de pessoas. “OLHOS DA FÉ” é o nome desse CD. Você nunca mais será o mesmo, ao ouvir suas músicas.

Editado por alefeufei em Nov 19 2008, 12h16

Todos os textos enviados pelos usuários nesta página estão disponíveis sob a licença Creative Commons Attribution/Share-Alike.
Os textos também estão disponíveis sob a Licença de documentação livre GNU.

Ficha do artista

Gerado a partir de fatos marcados na wiki.

Não existe informação sobre este artista

Você está vendo a versão 1. Veja versões mais antigas, ou discuta esta wiki.

Você também pode ver uma lista de todas as alterações recentes na wiki.

Mais informações

De outras fontes.

Links