Descubra novas músicas

A Last.fm é um serviço de descoberta de músicas que lhe oferece recomendações personalizadas com base nas músicas que você ouve.

Inicie o seu perfil na Last.fm Fechar janela

Aliene Maφriage

Tags

Tags de todos os usuários

Mais tags

Biografia

(1998 – 2001)

Em 1998 existiam vários grupos de visual kei promissores na gravadora Key Party: NéiL, Missalina Rei, Eliphas Levi, NOi’X. Mas ao longo dos anos, uma atrás da outra, as bandas iam se separando. As únicas duas que conseguiram sobreviver com o passar do tempo (além do SPEED-ID) foram o Noir Fleurir e o Aliene Ma’riage.

O Aliene Ma’riage foi fundado em março de 1998, pelo vocalista Kyouka, o baixista Ray e o guitarrista Mast. Era especialmente conhecida pela voz extraordinária do vocalista Kyouka, que pode ser tudo, menos normal. Os gritos agudos e desesperados são facilmente reconhecidos, e qualquer um que já tenha ouvido o Aliene Ma’riage pode confirmar isso.
Mas se você levar a sério à música da banda e tirar um tempo pra prestar atenção em suas canções, você conseguirá entender que a voz de Kyoka não é perturbadora, mas sim uma adição perfeita ao estilo musical da banda, seja nas músicas com melodias mais grudentas, seja nas músicas mais sombrias e profundas.
O som do Aliene Ma’riage, goste ou não, é definitivamente único. Aparentemente o nome da banda tem um significado especial para os membros: “casamento e insanidade”, juntos com os três temas principais da banda: Loucura, drama e tragédia. Eles concretizaram isso não somente nas suas canções e letras, mas também nas performances no palco, contando a história dos irmãos Mast e Ray que tiveram uma criança doente mental, interpretado por Kyoka.

Vídeos

Principais álbuns

Tendência musical

3.938ouvintes no total
213.957scrobbles acumulados
Tendência de ouvintes recentes:

Comece a fazer scrobble e acompanhe o histórico de suas músicas

Os usuários da Last.fm fazem scrobble das músicas que ouvem no iTunes, Spotify, Rdio e em mais de 200 outros players de músicas

Crie um perfil na Last.fm

Caixa de mensagens

Deixe um comentário. Faça login na Last.fm ou registre-se.

Principais ouvintes