Descubra novas músicas

A Last.fm é um serviço de descoberta de músicas que lhe oferece recomendações personalizadas com base nas músicas que você ouve.

Inicie o seu perfil na Last.fm Fechar janela

Alex Gaudino

Tags

Tags de todos os usuários

Mais tags

Biografia

Alex Gaudino começou sua aventura no mundo da música em 1993 na bem conhecida Flying Records & UMM e sua carreira se desenvolveu como A&R, produtor, remixer e DJ.

Em 1998 com ajuda de Giacomo Maiolini, dono da gravadora Time Records, Alex criou o selo RISE Records, que logo se tornou um dos mais respeitados selos da Europa, lançando grande nomes como The Tamperer e Black Legend (Alex é o único A&R italiano que conseguiu dois primeiros lugares nos charts de venda da Inglaterra) e o mega-hit “Bang” do Robbie Rivera, que lhe rendeu a indicação ao prêmio de melhor A&R europeu em 2000 no European Music Awards.

Durante esse período, suas habilidades como produtor musical também foram aprimoradas e em 2003 lançou dois singles apresentando os projetos Crystal Waters e Ultra Naté. O single “Destination Unknown”, apresentando a performance de Crystal Waters, recebeu grande reconhecimento, com presença em charts de mais de 30 países e presente nos cases dos DJs internacionais mais importantes, como Pete Tong e Judge Jules.

Em 2004 Gaudino esteve por trás dos projetos Supacupa e Sambatucada (ambas lançadas como Gaudino da Costa) e seu remix de “Is it ´cos I´m cool” do Mousse T. marcou como a música do verão. Logo após isso, em 2005, seu novo projeto Lil´ Love “Little Love” foi indicado pela Musica & Dischi (a mais extraordinária revista italiana de música e entretenimento) como a Melhor Faixa Dance Italiana do ano. A música foi lançada em mais de 30 países pelo mundo, alcançando as mais altas posições nos principais charts (incluindo o famoso UK DJ Magazine) e tendo a honra de ser tocada pela primeira vez por Pete Tong em Nikki Beach, Miami, durante o WMC 2005.

Vídeos

Principais álbuns

Tendência musical

517.446ouvintes no total
3.846.763scrobbles acumulados
Tendência de ouvintes recentes:

Comece a fazer scrobble e acompanhe o histórico de suas músicas

Os usuários da Last.fm fazem scrobble das músicas que ouvem no iTunes, Spotify, Rdio e em mais de 200 outros players de músicas

Crie um perfil na Last.fm

Caixa de mensagens

Deixe um comentário. Faça login na Last.fm ou registre-se.