Biografia

After Edmundo é uma organização independente, indicado ao Grammy banda de rock de LaGrange, Georgia.

Índice [esconder]
1 História da Banda
1,1 Olá: 2006-2008
1.2 As sessões Lively: 2009-2010
1,3 Dance Like You’re do futuro e Studio New Album: 2010-presente
2 deputados
3 Discografia
4 referências
5 ligações externas

[Editar] História da Banda
Os membros do After Edmund formada como uma banda em 2001, originalmente com o nome Taken [1] Durante esse tempo eles tinham cinco lançamentos independentes:. Não é o típico EP (2002), Luar E-CD Single e Are You Listening? em 2003, e ampliado EP (2004). [2] A SA BA DE PE, em 2005, foi tirada da versão final independente antes de a banda mudou seu nome para o After Edmund. [2] O nome é uma referência ao personagem Edmund Pevensie no livro da série As Crônicas de Nárnia, de CS Lewis [3].

[Editar] Olá: 2006-2008
Em novembro de 2006, a banda assinou com Slanted Records [1] e começou a gravar para o seu primeiro álbum de estúdio principal, até fevereiro de 2007. [Carece de fontes?] Ele foi originalmente preparado para lançamento em meados de 2007, mas a data foi empurrada para a frente a fevereiro do no ano seguinte. O álbum é declaradamente a mesma versão que o libera demo em 2007, mas sim “Slanted Records deu mais tempo ao mercado depois de Edmund apenas para a direita.” [4] O álbum foi finalmente lançado sob o título Olá em 26 de fevereiro de 2008 [2], quase um ano depois a banda terminou de gravar-lo. O álbum foi produzido por Scotty Wilbanks [4].

Em julho de 2008, eles até fizeram uma série de shows em toda a Suécia, em apoio ao álbum. [5] Após as datas internacionais da Depois fãs Edmund votos o suficiente para atrair a atenção dos Linkin Park Projekt Revolution Tour. Na data de Atlanta que a turnê Após Edmundo teve o privilégio de abrir para bandas como Linkin Park, Chris Cornell e The Bravery. O desempenho deles ganhou exposição na MTV2 rede nacionalmente sindicalizado. [6] No outono do mesmo ano a banda abriu para os seus amigos no Edifício 429 em sua turnê pelos EUA.

Segundo a edição de inverno 2008 do Colégio LaGrange colunas, o baterista Adam Stanley recentemente deixou o grupo. Matt McFadden assumiu a bateria, e Mitch Parks mudou para o baixo [7].

Depois de Edmundo foi nomeado para Melhor Artista Revelação no Prêmio CCM Magazine Readers Choice. [6] Como resultado da sua recepção positiva foram convidados de volta para outra restrição ao longo de Fevereiro e Março no edifício 429 da Verdade, Hope & Tour Love, este tempo jogando ao lado Acima do Golden State, entre outros [6].

Fevereiro a banda ser nomeada nomeada para um Grammy Award, na sua cerimônia de 51 [8].

[Editar] O Lively Sessões: 2009-2010
Para o Dove Awards de 2009, Após a liberação de Edmundo estréia Olá foi nomeado o melhor / Contemporânea Rock categoria Álbum. [9] Na cerimônia de premiação, em abril de 2009, a banda apresentou três prêmios, incluindo dois prêmios para The Blind Boys of Alabama, e adjudicação Reuben Morgan por sua canção “Mighty to Save”. [10] A banda tocou em vários festivais de música durante o verão de 2009 [11].

Em 06 de outubro, após Edmundo lançou um DVD ao vivo e combinação EP intitulado naves espaciais e submarinos: As Sessões Lively. A porção de vídeo apresenta um ao vivo, performance em estúdio de quatro músicas inéditas, três de seu primeiro registro Olá, e duas faixas instrumentais. O áudio das canções foi disponibilizado através de uma versão para download que vem com o DVD. Além desses dois, um adesivo de edição limitada e mini-poster foi colocado à disposição [12].

Durante o resto do mês de Outubro, a banda se juntou Lecrae, Mikeschair, Sho Baraka e Tedashii nas mentes alteradas Tour. Juntos, eles tocaram concertos em toda a costa leste, centro-oeste e sul dos Estados Unidos [13].

[Editar] Dance Like You’re do futuro e Studio New Album: 2010-presente
Em 01 de julho de 2010, após Edmundo lançou o novo single “Dance Like You’re do futuro” em seu site para download gratuito. Segundo Depois frente Edmund homem Mitch Parks, Edmund Depois vai lançar um EP no outono de 2010, e lançar um novo álbum de estúdio da Primavera de 2011.

Após membro Edmundo, Matt Yates (teclado, vocais), decidiu deixar a banda, a partir de 01 de julho de 2010, para passar mais tempo com sua família.

[Editar] Membros
Observe que, embora as listas a seguir mostram os principais instrumentos jogado (sobretudo em gravações de estúdio), todos os membros são capazes de tocar outros instrumentos também. Um dos destaques do show ao vivo Depois de Edmundo é uma jam alargado em que os membros começam a freneticamente trocam de instrumentos, inclusive trazendo uma “mini” drumkit palco para Matt.

Os atuais membros
Mitch Parques - baixo, vocais
Hosey Ben - guitarra, vocal
Matt McFadden - Bateria, vocal
Ex-membros
Matt Yates - teclado, vocal
Adam Stanley - bateria
Original “Taken” programação
Mitch Parks - teclados, violão, vocal
Clay Butler - guitarras, vocais
Hosey Ben - guitarra, vocal
Matt McFadden - baixo, vocal
Yates - teclado, vocal
Tommy Smith - bateria
Oscar C - wiz som
[Editar] Discografia
Álbuns
2009: naves espaciais e submarinos: As Sessões Lively
2008: Olá - (inclinada)
Solteiros
“Like a Dream” [14]
“Lutando por Your Heart” [14]
“As nuvens”

Editado por ddaavviidd1 em Nov 23 2010, 17h34

Todos os textos enviados pelos usuários nesta página estão disponíveis sob a licença Creative Commons Attribution/Share-Alike.
Os textos também estão disponíveis sob a Licença de documentação livre GNU.

Ficha do artista

Gerado a partir de fatos marcados na wiki.

Não existe informação sobre este artista

Você está vendo a versão 1. Veja versões mais antigas, ou discuta esta wiki.

Você também pode ver uma lista de todas as alterações recentes na wiki.

Mais informações

De outras fontes.

Links
Gravadoras