Descubra novas músicas

A Last.fm é um serviço de descoberta de músicas que lhe oferece recomendações personalizadas com base nas músicas que você ouve.

Inicie o seu perfil na Last.fm Fechar janela

Adam Rickitt

Tags

Tags de todos os usuários

Mais tags

Biografia

Adam Peter Rickitt (nascido em 29 de maio de 1978 em Crewe, Cheshire), é um ator Inglês, ex-cantor e modelo.

Biografia
Rickitt é o caçula de quatro em sua família. Ele tem três irmãos mais velhos: Timothy Grant, Mark Edward James e Samuel. A empresa familiar é a agência imobiliária Rickitt Grant, que opera em Chester e Londres. Adam foi educado em Sedbergh School, um internato em Cumbria.

Rickitt tem falado sobre o sofrimento de bulimia na adolescência e sobre como homens sofredores têm sido largamente negligenciado.

Carreira
Coronation Street
Ele é mais famoso por seu papel na popular soap opera ITV Coronation Street, onde assumiu o papel de Nick Tilsley em 1997. Sua namorada enviou suas fotos para vários agentes showbusiness, dos quais um foi Nigel Martin-Smith. Na primeira Martin-Smith teve a idéia de colocá-lo em uma boy band que ele estava se formando, mas quando ele descobriu que Coronation Street foram re-casting da parte de Nick, Rickitt teste para o papel e começou o trabalho. A peça já tinha sido interpretado pelo ator Warren Jackson até 1996, quando a personagem se mudou para o Canadá.

Rickitt deixou a série em 1999, voltando brevemente em 2002 e por um longo período 2003-2004, após o que, juntamente com vários membros do elenco foram demitidos quando um novo produtor foi ao show. Seu enredo mais famoso e polêmico foi em 2003, quando o personagem de Nick esteve envolvido na série “primeiro beijo gay com Todd Grimshaw (interpretado por Bruno Langley).

Vídeos

Principais álbuns

Tendência musical

7.354ouvintes no total
60.733scrobbles acumulados
Tendência de ouvintes recentes:

Comece a fazer scrobble e acompanhe o histórico de suas músicas

Os usuários da Last.fm fazem scrobble das músicas que ouvem no iTunes, Spotify, Rdio e em mais de 200 outros players de músicas

Crie um perfil na Last.fm

Caixa de mensagens

Deixe um comentário. Faça login na Last.fm ou registre-se.

Principais ouvintes