Descubra novas músicas

A Last.fm é um serviço de descoberta de músicas que lhe oferece recomendações personalizadas com base nas músicas que você ouve.

Inicie o seu perfil na Last.fm Fechar janela

AJ McLean

Tags

Tags de todos os usuários

Mais tags

Biografia

Alexander James McLean, ou simplesmente AJ é um membro da melhor e maior boyband da historia, os Backstreet Boys. É conhecido por mudar constantemente a cor dos cabelos, as várias tatuagens que tem pelo corpo, os óculos escuros e o hábito de estar sempre usando chapéus, bonés, boinas e toucas. Sua carreira começou aos 6 anos, mas foi aos 14, que se tornou mundialmente reconhecido, entrando para os Backstreet Boys, onde segue até hoje no grupo.

Nasceu no dia 9 de Janeiro de 1978, em West Palm Beach, Flórida. É filho de Denise e Bob McLean. Denise se divorciou de Bob, alegando abandono de lar quando tinha apenas 4 anos de idade, então, junto com sua mãe, passaram a morar com seus avós maternos, que foram responsáveis também por sua criação, Ursula e Adolph.

Graças ao incentivo de sua professora de música e seu interesse por teatro, começou a trabalhar no showbiz aos 6 anos fazendo aparições em canais de TV como Nickelodeon (onde conseguiu um papel interpretando o personagem Skunk no seriado Hello Honey, I’m Home!) e no Disney Channel, além de peças de teatro como quando fez A Branca de Neve e os Sete Anões ainda na escola, fez o personagem Dunga. Aos 13 anos, perdeu a namorada num acidente de carro, e isso fez com que sofresse muito com a morte dela, mas felizmente, sua avó, Ursula, o ajudou a superar essa perda tão grande em sua vida.

Vídeos

Principais álbuns

Tendência musical

3.547ouvintes no total
197.256scrobbles acumulados
Tendência de ouvintes recentes:

Comece a fazer scrobble e acompanhe o histórico de suas músicas

Os usuários da Last.fm fazem scrobble das músicas que ouvem no iTunes, Spotify, Rdio e em mais de 200 outros players de músicas

Crie um perfil na Last.fm

Caixa de mensagens

Deixe um comentário. Faça login na Last.fm ou registre-se.

Principais ouvintes