Vindos de oeste de Sydney, A Broken Silence lançado na cena do rock hip-hop em 2008. Quebrando o silêncio com seu LP de estréia All For What… em 2009, o quinteto começou a consumir rapidamente os ouvidos do hip-hop e entusiastas de rock do mundo.
Era tudo para que que foi pego por Tim Freedman (o Whitlams) que gostou tanto, ele saltou sobre o seu primeiro single “The Road é Lost ‘, que foi excursionou ao redor da Austrália Apoiado por um pedaço 88-orquestra e tocou para venda a audiência em toda a Austrália, incluindo o Sydney Opera House, onde recebeu uma ovação de pé - o que para dizer o mínimo foi um momento épico para a banda.
Antes de iniciar A Broken Silence, Torcha (John Chmielewski) já havia cimentado uma reputação na cena da Austrália hip-hop. Ele começou a bater em sua adolescência média e foi logo causando sérios danos em batalhas locais MC. Ele é mais conhecido como parte da dupla dinâmica Hyjak N Torcha. Juntos, eles lançaram a música hip hop pioneiro australiano e tem excursionou extensivamente em todo o país de forma independente e em apoio dos gostos de De La Soul, Xzibit, Mobb Deep, Lord Finesse, e os Hoods Hilltop. Foi a partir daqui que Torcha ramificou para fora com um novo projeto, proporcionando-lhe um novo sentido de liberdade musical
Da mesma forma, os outros membros de A Broken Silence também tinha pré-estabelecido carreiras em diversas áreas da música. B-Don (Brendon Costello), que mantém pressionadas as teclas e programação tem um fundo em ambos metal e hip-hop de produção. Cactus guitarrista (Daniel Bartulovich), que também apresenta seus vocais melódicos durante todo o último disco, tem experiência de jogo do punk e do rock em várias bandas. A inspiração do baixista Boots (Simon Lennon) eo baterista Nathan Tuffin vão desde o gosta de Miles Davis e James Brown para Wyclef e Damien Marley.
Provenientes de diferentes cantos musicais e com um amplo espectro de influências e experiências, as forças combinadas dos cinco membros dão vida à poderosa crescendos, soaring punk rock e linhas de guitarra de metal no som A Broken Silence é. A partir deste silêncio A Broken criar seu próprio lane, forçando os limites do gênero, enquanto permanecer fiel às suas respectivas culturas individuais e em efeito mistura para criar um som que não tenha muitos para comparar.
Com um sinal de lidar com recém-Ampla Registros Awake / Death Row, A Broken Silence será o lançamento do disco auto-título para o resto do mundo no ano que vem seguido de uma turnê nacional.

Editado por scorpion_killer em Dez 5 2011, 5h13

Todos os textos enviados pelos usuários nesta página estão disponíveis sob a licença Creative Commons Attribution/Share-Alike.
Os textos também estão disponíveis sob a Licença de documentação livre GNU.

Ficha do artista

Gerado a partir de fatos marcados na wiki.

Não existe informação sobre este artista

Você está vendo a versão 2. Veja versões mais antigas, ou discuta esta wiki.

Você também pode ver uma lista de todas as alterações recentes na wiki.

Mais informações

De outras fontes.

Links
Gravadoras