Descubra novas músicas

A Last.fm é um serviço de descoberta de músicas que lhe oferece recomendações personalizadas com base nas músicas que você ouve.

Inicie o seu perfil na Last.fm Fechar janela

A Banda Invisível

Tags

Tags de todos os usuários

Mais tags

Biografia

A Banda Invisível surgiu em 1998 com o intuito de promover o autoconhecimento, unindo a música e a poesia para expressar um mundo oculto. Um mundo onde a essência e a emoção sobrepujam os sentidos físicos e o amor reina onipotente.

As letras possuem um enfoque intimista, direcionadas para a espiritualidade, a filosofia e o sofrimento causado pelo apego à matéria. Compondo músicas a partir das experiências pessoais de seus integrantes, é utilizada uma linguagem de fácil compreensão e mensagens profundas que conduzem o ouvinte a um momento de reflexão, na eterna busca pelo autoconhecimento.

As influências mais fortes são o rock nacional dos anos 80 e o gothic rock, inpirando-se na simplicidade e na harmonia para compor suas canções. Sua formação atual é: Orpheus Lírico (Guitarra e Voz), Jp (Guitarra e Teclado), Cadu (Baixo) e Jair (Bateria).

Resgatar a grande irmandade e lutar por um mundo menos preconceituoso e materialista são os objetivos da B.I, apelido gentilmente criado por um amigo e que acabou se tornando uma de suas marcas mais conhecidas.

A banda já apresentou em quase todas as cidades do Distrito Federal e ainda Goiânia, Curitiba e São Paulo. Possui duas demos gravadas: O Essencial é Imperceptível aos Olhos (1999) e Olhos (2002), preparando-se agora para o lançamento de seu primeiro cd A Era da Percepção, que será distribuído pelo selo Blue Butterfly.


“Dedicar-se a arte é viver no mundo invisível,
Entregar-se ao amor é perceber a conexão entre todos os seres e acontecimentos,
E da luz eterna que surge todos os dias em nossas vidas,

Vídeos

Tendência musical

488ouvintes no total
8.446scrobbles acumulados
Tendência de ouvintes recentes:

Comece a fazer scrobble e acompanhe o histórico de suas músicas

Os usuários da Last.fm fazem scrobble das músicas que ouvem no iTunes, Spotify, Rdio e em mais de 200 outros players de músicas

Crie um perfil na Last.fm

Caixa de mensagens

Deixe um comentário. Faça login na Last.fm ou registre-se.