Descubra novas músicas

A Last.fm é um serviço de descoberta de músicas que lhe oferece recomendações personalizadas com base nas músicas que você ouve.

Inicie o seu perfil na Last.fm Fechar janela

88não!

Tags

Tags de todos os usuários

Mais tags

Biografia

Banda formada em fevereiro de 2000 na cidade de Mauá (São Paulo, Brasil) por Daniel Miranda, ex baterista do Subviventes, que decide formar una nova banda com seus velhos amigos do bairro.
Em 2003 lançam seu primeiro disco titulado “Quanta Cerveja”, através do selo independente Rotten Records; além de participarem de vários compilados. Ao fim del 2005 editam através do mesmo selo seu segundo disco “Amizade, Lealdade e Igualdade” , dentro do qual versionam em português um tema de A77AQUE e outro de Doble Fuerza, bandas amigas que tem na Argentina; e em 2006 lançam o primeiro disco Ao Vivo Gravado em umas das mais importantes casas de shows underground de São Paulo, Hangar110. Lançaram tambem em meados de 2007 um EP com 3 musicas ja com a nova formação, e atualmente a Banda encontra-se em estudio para a produção do 4º Disco com a Nova Formação.
88Não! Teve presença em importantes festivais dentro de Brasil como o Mercosul Indie Rock e o Punk Rock Invasion 2004 (compartilhando o palco com GBH). Em dezembro de 2005 foram convidados a Buenos Aires, por A77AQUE para participar do 1ºfestival ibero americano anti-BUSH realizado no estadio del Ferro, e também aproveitam a ocasião para tocar com Doble Fuerza (no C.B.G.B. argentino) y Loquero (em Moreno).
Além de tudo isto, a banda é fundadora e faz parte da COBAIN ABC (cooperativa de bandas independentes)

Principais álbuns

Tendência musical

749ouvintes no total
22.872scrobbles acumulados
Tendência de ouvintes recentes:

Comece a fazer scrobble e acompanhe o histórico de suas músicas

Os usuários da Last.fm fazem scrobble das músicas que ouvem no iTunes, Spotify, Rdio e em mais de 200 outros players de músicas

Crie um perfil na Last.fm

Caixa de mensagens

Deixe um comentário. Faça login na Last.fm ou registre-se.

Principais ouvintes