Descubra novas músicas

A Last.fm é um serviço de descoberta de músicas que lhe oferece recomendações personalizadas com base nas músicas que você ouve.

Inicie o seu perfil na Last.fm Fechar janela

5dolls

Tags

Tags de todos os usuários

Mais tags

Biografia

(2011 – presente)

5dolls (F-VE DOLLS; 파이브돌스) é a sub-unit feminina do gupo misto sul coreano COED SCHOOL (남녀공학). Anteriormente formado por Soomi (수미; Líder), Chanmi (찬미), Hyoyoung (효영), Hyeowon (혜원) e Eunkyo (은교).

Debutaram em 17 de Fevereiro de 2011 com os singles “입술자국 (Lips Stain)” e “너 말이야 (I Mean You)”, do miniálbum “Charming Five Girls” ㅡ e em maio do mesmo ano, lançaram seu segundo miniálbum, “Time To Play”, com o música titulo “이러쿵 저러쿵 (Like This or That)”.

Em Fevereiro de 2012, Soomi (수미) deixou o 5dolls para se dedicar a carreira solo, dando lugar a Nayeon (나연) e logo depois Chanmi (찬미) deixou o grupo, sendo assim adicionadas duas novas integrantes: Shannon (샤넌) e Jihyun (지현), mas estas não chegaram a promover com o sub-grupo e foram substituídas por Seunghee (승희) e Yeonkyung (연경) ㅡ também integrante do The SeeYa.

Sua formação atual consiste em: Hyoyoung (효영; Líder), Nayeon (나연), Hyewon (혜원), Eunkyo (은교), Seunghee (승희) e Yeonkyung (연경; The SeeYa).

Em 31 de Julho de 2013, foi lançado o single “SINCE 1971” e o MV para “짝 1호 (Original Ver.)” sendo promovido até o início de Setembro.

Em seguida, no dia 12 de Setembro de 2013 foi lançado o MV para “사랑한다? 안한다! (Can You Love Me?)” que conta com a participação de Dani (다니), nova integrante do 티아라 N4. Em 17 de Setembro foi lançado o miniálbum “First Love” e uma segunda versão para o MV de “사랑한다? 안한다! (Can You Love Me?)”, além do MV para “사기쳤어 (Deceive)”.

Vídeos

Principais álbuns

Tendência musical

11.332ouvintes no total
285.953scrobbles acumulados
Tendência de ouvintes recentes:

Comece a fazer scrobble e acompanhe o histórico de suas músicas

Os usuários da Last.fm fazem scrobble das músicas que ouvem no iTunes, Spotify, Rdio e em mais de 200 outros players de músicas

Crie um perfil na Last.fm

Caixa de mensagens

Deixe um comentário. Faça login na Last.fm ou registre-se.

Principais ouvintes