Descubra novas músicas

A Last.fm é um serviço de descoberta de músicas que lhe oferece recomendações personalizadas com base nas músicas que você ouve.

Inicie o seu perfil na Last.fm Fechar janela

2nd Dyz

Tags

Tags de todos os usuários

Mais tags

Biografia

2nd Dyz, muitas vezes abreviada para 2D. Foi uma banda Visual kei incluída no termo “neo-visual kei”, com elementos do Oshare kei em seu estilo. A banda tem um som alegre e contagiante, com guitarras pesadas, elementos eletrônicos e uma mistura de vocais limpos e gritos, isto é, seu som é totalmente alegre, porém, sem perder o peso.

No dia 3 de abril do ano de 2011 a banda lançou sua primeira música “絆COLOR”, que veio de um álbum distribuído de seu também primeiro show, intitulado “2nd IMPACT”.

Com a saída de Shota (baixo) e Hiko (Bateria) em março de 2012, vieram os novos membros Haruto(baixo) e Kaede(bateria). Ainda em 2012 Ayumu (vocal) anunciou que era impossível para ele continuar. No mesmo dia, o então novo baixista, Haruto, anuncia sua saída, forçando a banda a entrar em um hiato.
O último live antes do hiato aconteceu em Osaka, no dia 16 de Novembro do mesmo ano e foi intitulado “the end of beginning” em uma tradução direta “o fim do começo”.

No dia 1 de maio de 2013 foram anunciados seus novos membros, Suguru (baixo) e AKA (vocal). A banda lançou o single Re:birth em agosto, e foi o renascimento da banda. Porém, nada dura para sempre e após o live “The End of Eternity”, eles debandaram de uma vez por todas.

Site da banda: http://2nd-dyz.jp/

Membros atuais:
Vocal: AKA 赫
Guitarrra solo: Kayukii 華雪
Guitarra apoio: Yuu 柚-yu_u-
Baixo: Suguru すぐる
Bateria: Kaede 楓

Ex-membros:
Vocal: Ayumu 歩
Baixo: Shota 翔太
Bateria: Hiko 陽虎
Baixo: Haruto 遥斗

Vídeos

Principais álbuns

Tendência musical

678ouvintes no total
28.858scrobbles acumulados
Tendência de ouvintes recentes:

Comece a fazer scrobble e acompanhe o histórico de suas músicas

Os usuários da Last.fm fazem scrobble das músicas que ouvem no iTunes, Spotify, Rdio e em mais de 200 outros players de músicas

Crie um perfil na Last.fm

Caixa de mensagens

Deixe um comentário. Faça login na Last.fm ou registre-se.

Principais ouvintes