Descubra novas músicas

A Last.fm é um serviço de descoberta de músicas que lhe oferece recomendações personalizadas com base nas músicas que você ouve.

Inicie o seu perfil na Last.fm Fechar janela

175R

Tags

Tags de todos os usuários

Mais tags

Biografia

O 175R é um dos grupos mais populares de pop-punk no Japão, eles são muito comparados ao Shaka Labbits. Eles estão na ativa desde 1998, e estão sempre melhorando seu estilo, o que os torna uma das maiores bandas no cenário punk japonês.
Eles não têm medo de experimentar coisas novas com músicos diferentes, o último ‘experimento’ foi a participação do rapper MCU no single ‘Orange’.


Autor : Yoosh
tradução : Felipe (2005-10-11)
BIOGRAFIA
O 175R foi formado em outubro de 1998 por Shogo, Wacchan, Kazuya e Isakick, o nome é originado de um apelido que Shogo ganhou durante o ensino fundamental. O motivo do apelido é desconhecido.

Eles iniciaram suas atividades realizando shows próximo de Kitayuushuu, geralmente abrindo os concertos de várias bandas conhecidas. Em maio de 1999 eles participaram do concurso Kurozaki Marcus, e ganharam o primeiro lugar! O prêmio era 100.000 yen.
Em julho, Wacchan deixa a banda e eles logo escolhem um substitute. O escolhido foi Yoshiaki. irmão mais velho de Kazuya. Em seguida eles venceram mais um concurso, desta vez foi o Grooveroad Band Battle, o prêmio foi 50.000 yen. Com uma boa quantidade de dinheiro acumulado, a banda gravou sua primeira demo-tape, ‘1769~inarock~’, que foi lançada em outubro de 1999.

O ano de 2003 foi o ‘ano dourado’ da banda, eles comemoram o contrato com uma gravadora major lançando o single ‘Happy Life’, e em abril do mesmo ano foi lançado o single, ‘Sora ni utaeba’, que foi o primeiro grande sucesso do 175R. Em julho a banda lança o álbum ‘Songs’.

Vídeos

Principais álbuns

Tendência musical

22.259ouvintes no total
339.644scrobbles acumulados
Tendência de ouvintes recentes:

Comece a fazer scrobble e acompanhe o histórico de suas músicas

Os usuários da Last.fm fazem scrobble das músicas que ouvem no iTunes, Spotify, Rdio e em mais de 200 outros players de músicas

Crie um perfil na Last.fm

Caixa de mensagens

Deixe um comentário. Faça login na Last.fm ou registre-se.

Principais ouvintes