Descubra novas músicas

A Last.fm é um serviço de descoberta de músicas que lhe oferece recomendações personalizadas com base nas músicas que você ouve.

Inicie o seu perfil na Last.fm Fechar janela

김현아

Tags

Tags de todos os usuários

Mais tags

Biografia

Kim HyunA (em coreano: 김현아) nasceu em 6 de junho de 1992, em Seul , Coréia do Sul. É uma cantora, compositora, dançarina, rapper , estilista, modelo.
Em 2007, Hyuna fez sua estréia com as Wonder Girls, um grupo criado pela agência JYP Entertainment. Infelizmente, ela não pôde continuar no grupo devido a problemas de saúde.

Em 2008, se transferiu para Cube Entertainment , ao qual o 4minute pertence. Assim que se ingressou na Cube, foi selecionada para debutar com o grupo. Anunciado em maio de 2009, o grupo estreou com Hot Issue, em Junho.

Em sua carreira solo, não deixando seu grupo atual, Hyuna lançou o single Change, que estreou no topo de vários charts ao mesmo tempo. Após um certo tempo, Hyuna lançou seu primeiro mini-álbum, intitulado Bubble Pop! que teve como sucesso a música com o mesmo nome do mini-album. Posteriormente veio a ideia de um 2° mini album mais que realizado, o Melting que teve como sucesso a música Ice Cream (Feat. Maboos).
Além disso, alcançou maior popularidade com o projeto da agência CUBE, o dueto Trouble Maker, do qual ela fez parte com o integrante Jang Hyunseung 장현승 do grupo colega de agência B2ST.
Também fez participação especial no clipe do sucesso mundial Gangnam Style, onde fez a ruiva que Psy encontrava na cena do metrô e seguia dançando com ela até o fim do clipe. O que rendeu participação sua numa segunda versão da música, chamada Oppa Is Just My Style! *, que é como Gangnam Style só que do ponto de vista de uma mulher.

Principais álbuns

Tendência musical

620ouvintes no total
14.559scrobbles acumulados
Tendência de ouvintes recentes:

Comece a fazer scrobble e acompanhe o histórico de suas músicas

Os usuários da Last.fm fazem scrobble das músicas que ouvem no iTunes, Spotify, Rdio e em mais de 200 outros players de músicas

Crie um perfil na Last.fm

Caixa de mensagens

Deixe um comentário. Faça login na Last.fm ou registre-se.

Principais ouvintes