Descubra novas músicas

A Last.fm é um serviço de descoberta de músicas que lhe oferece recomendações personalizadas com base nas músicas que você ouve.

Inicie o seu perfil na Last.fm Fechar janela

人間椅子

Tags

Tags de todos os usuários

Mais tags

Biografia

1987 - Presente

O nome da banda (人间 椅子 - Ningen-Isu) pode ser traduzido como “A cadeira Humana”. Ele foi retirado do título de um dos contos de Ranpo Edogawa. Vários de seus álbuns têm seus nomes baseados em vários novos títulos.
O grupo passou a atuar ativamente em 1989 como uma banda de hard-rock e conta com Shinji Wajima na guitarra, Ken-ichi Suzuki como segundo guitarrista e Noriyoshi Kamidate como baterista. Wajima e Suzuki costumavam ir à mesma escola, Hirosaki High School, no distrito de Aomori. Influências incluem Black Sabbath, Led Zeppelin, King Crimson e assim por diante. O primeiro baterista, Noriyoshi Kamidate, tocou até o 3 º álbum, 黄金の夜明け. Masuhiro GoTo se juntou ao grupo como membro de apoio do quarto álbum, 羅生門, embora pertencesse à banda Gerard. Depois disso, o terceiro baterista, Iwao Tsuchiya se juntou ao grupo até 1996, quando GoTo tornou-se membro oficial. O último baterista, Nobu Nakajima juntou-se em 2004. Todos os membros compartilham os vocais.
Eles costumam escrever sobre literatura clássica japonesa, escritores como por exemplo, Osamu Dazai, Ryunosuke Akutagawa e Jun-Ichiro Tanizaki são inspirações constantes. As letras costumam levar até tópicos sobre o inferno, o budismo, o universo e jogos de azar. Wajima e Suzuki tem um sotaque local chamado “Tsugaru-ben”, que acrescenta uma atmosfera única de suas canções. Eles sempre usam Kimono no palco; Wajima parece um mestre literário da era Meiji, Suzuki pinta o rosto de branco e parece um monge do budismo.

Vídeos

Principais álbuns

Eventos

Adicionar evento

Tendência musical

3.645ouvintes no total
426.358scrobbles acumulados
Tendência de ouvintes recentes:

Comece a fazer scrobble e acompanhe o histórico de suas músicas

Os usuários da Last.fm fazem scrobble das músicas que ouvem no iTunes, Spotify, Rdio e em mais de 200 outros players de músicas

Crie um perfil na Last.fm

Caixa de mensagens

Deixe um comentário. Faça login na Last.fm ou registre-se.

Principais ouvintes