Descubra novas músicas

A Last.fm é um serviço de descoberta de músicas que lhe oferece recomendações personalizadas com base nas músicas que você ouve.

Inicie o seu perfil na Last.fm Fechar janela

サンボマスター

Tags

Tags de todos os usuários

Mais tags

Biografia

A banda teve seu inicio quando o vocalista e guitarrista Yamaguchi Takashi conheceu o baterista Yasufumi Kiuchi há alguns anos atrás, no clube de música da faculdade, que ambos eram sócios. O dueto conheceu o baixista Yoichi Kondo em fevereiro de 2000, e os três formaram oficialmente a banda de nome Sambomaster.

Eles fizeram o seu primeiro show em uma casa de shows no distrito de Koenji/Tóquio e logo seguiram para a produção do seu Oni (CD Demo), o qual eles passaram quase um ano trabalhando. Que foi lançado em abril de 2001 com o nome Kick no Oni e com uma edição limitada de 300 cópias.

No ano de 2003 foi lançado seu primeiro álbum de nome, Atarashiki Nihongo Rock no Michi to Hikari e também sua participação no Fuji Rock festival’s Rookie GO GO. Isto conduziu a uma ascensão enorme no sucesso deles.

Em 2004 e 2005 o Sambomaster lançou singles de grande sucesso como o Seishun Kyousoukyoku e Sekai wa sore wo Ai to Yobundaze; Seishun Kyosoukyoku foi a quinta abertura do anime Naruto e Sekai wa sore wo Ai to Yobundaze acabou sendo o tema do dorama japonês Densha Otoko. Também foi pedido que eles fizessem o tema principal do filme Koi no Mon que se tornou a musica Tsuki ni Saku Hana no You ni Naru no. A banda é atualmente muito ativa, lançando singles e álbuns constantemente.

Vídeos

Principais álbuns

Eventos

Adicionar evento

Tendência musical

55.708ouvintes no total
2.015.707scrobbles acumulados
Tendência de ouvintes recentes:

Comece a fazer scrobble e acompanhe o histórico de suas músicas

Os usuários da Last.fm fazem scrobble das músicas que ouvem no iTunes, Spotify, Rdio e em mais de 200 outros players de músicas

Crie um perfil na Last.fm

Caixa de mensagens

Deixe um comentário. Faça login na Last.fm ou registre-se.

Usuários ouvindo agora

Principais ouvintes