Biografia

Zveri (Animais) é uma banda de pop rock russa que lançou seu primeiro álbum, Golod (Fome) em 2003 com ótimas críticas.

A banda se formou no meio de 2002 por Roman Bilyk, vocalista, mais conhecido como Roma Zver’. O nome da banda é baseado no seu sobrenome. Em pouco tempo se juntou a banda Maksim Leonov, guitarra, Kostya Labezkij, contra-baixo, Kirill Antonenko, teclado, e Misha Kraev, bateria, o grupo começou a trabalhar para poder lançar Golod, em fevereiro de 2003.

Este contém muitas das melhores músicas da banda, como “Dozhdi-Pistolety” (Chuva-Armas), “Dlya Tebya” (Para você) e “Prosto Takaya Sil’naya Lyubov’” (Simplesmente um forte amor).

Em março de 2004, Zveri lançou seu segundo álbum, Rayony-Kvartaly (Regiões-destritos). Sua vendagem foi boa e acompanhou uma turnê pelo país para promovê-lo. “Vsyo, chto kasaetsya” foi lançado na forma de um single do álbum e incluía outras canções como Yuzhnaya Noch’(Noite do Sul) e Napitki Pokrepche (Bebidas fortes).

Em 2005, Zveri lançou um álbum remix com músicas do Golod e Rayony-Kvartaly.

Março 2006 viu-se o lançamento do terceiro álbum, “Kogda my Vmeste, Nikto ne Kruche”, que contou com o posterior lançamento de um single, “Do skoroj vstrechi”.

Editado por Raz_Kuze em Abr 13 2008, 3h29

Todos os textos enviados pelos usuários nesta página estão disponíveis sob a licença Creative Commons Attribution/Share-Alike.
Os textos também estão disponíveis sob a Licença de documentação livre GNU.

Ficha do artista

Gerado a partir de fatos marcados na wiki.

Não existe informação sobre este artista

Você está vendo a versão 3. Veja versões mais antigas, ou discuta esta wiki.

Você também pode ver uma lista de todas as alterações recentes na wiki.

Mais informações

De outras fontes.

Links
Gravadoras